colorir mechas do cabelo com papel crepom..."?

bom queria muito saber como fazer para colorir os cabelos com papel crepom!!!

Quanto tempo fica???

fica legal???

Como é que faz???

agradeço desde já !!!

valendo 10 pontos!!

Comments

  • O legal do papel crepom é que se voce nao gostar da cor ele sai com 3 ou 4 lavagens. Fica legal, mas se vc que mesmo manter seu cabelo colorido, o idal seria pintar mesmo. Pra passar é só colocar o papel dentro de uma vazilha com água, a quantidade da agua vai depender do tom da cor que voce quer, saindo a tinta do papel pra água, é so vc passar esta água colorida no cabelo e pronto. Ah, cuidado porque mancha muito a pele ok

  • Oi amiga, fica bem legal: Eu já fiz com várias cores nas pontas. Vou te ensinar:

    Você vai precisar de:

    - 1 rolo de papel crepom da cor desejada

    - 1 copo de plástico grande (aqueles de aniversário)

    - meio copo de álcool

    - meio copo de água bem quente

    Agora você pega o pale crepom e vai rasgando em pedaços e colocando dentro do copo com a água quente e o álcool misturados. Corta em pedaços grandes pra ficar fácil de retirar o papel do copo antes de colocar os cabelos.

    Ai você espera um pouquinho até ver que a cor da água já esta bem forte e mergulha a parte que você quer dentro do copo. (eu sempre mergulhava só as pontas).

    Eu não recomendo secar o cabelo. Coloca uma toalha velha nas costas e fica assim até secar naturalmente. A cor fica bem forte e dura bastante por causa do álcool. Em cada banho vai saindo um pouquinho. O cabelo não fica seco nada, eu sempre fiz..

    Espero ter ajudado.

    Espero meus 10pontinhos.

    Beijokas

  • 1º coloque o papel crepom no cabelo e molhe com água;

    2º se quiser colocar o papel na água com um pouquinho de álcool a tinta vai segurar por mais tempo;

    OBS.: Só funciona se seu cabelo for de cor clara!!!! No cabelo preto não pega!!!!

    veja dicas neste blog:

    www.cabeloscomvidapropria.blogspot.com

    mas dependendo da cor que vc quer exixtem outros métodos muito melhores!!!!!!!

    e não acho que fica tão legal qto ir no cabelereiro...

  • Olha isso aí se faz assim:coloca o papel de molho na agua ate descolorir todinho,e depois aplica no cabelo...Vou te falar a real,fica péssimo!Estraga o cabelo pode deixa-lo com manchas por um bom tempo,ou senaum sair rapidinho.Isso vai depender da cor do seu cabelo...Eu sugiro vc procurar um profissional pq só ele saberá o que é melhor p/seu tipo de cabelo!

    Espero ter te ajudado!Beijus!

  • oi queria não te aconselho nao principalmente se o seu cabelo for claro

    vai manchar todo e se for escuro não vai pegar muito e ainda por cima danifica o cabelo não lhe aconselho já fiz e não deu certo

    beijos

  • é só vc molhar o crepom e passar no cabelo.

    mas desbota muuuuuito rapido

    e não fica bonito não.

    mais facil fazer mesmo, ou comprar spray sei la.

    tem um tipo de um 'gel' que é meio que uma tinta,

    tem umas amigas minhas que usam e é muito bom.

    nao danifica o cabelo e dura bastante.

    mais é meio carinho né .

    bejios e boa sorte ^^

  • eu ja fiz... se eu fosse vc não fazia não...ficou mto feio e anda meu cabelo começou quebrar e olha que meu cabelo é liso...

    é assim que faz : vc pega o papel crepom molçha e passa no cabelo... ai vc deixa secar ...

  • Pareeee!!! isso é coisa de pobre... Vá a um salão de cabeleleiro e pague pelo serviço. Agora se vc quiser ser uma mediocre, va em frente

Sign In or Register to comment.