Por que você não adota um animal?

Ao invés de comprar um filhote,adote um cão abandonado.Assim você salva pelo menos uma vida.CÃES DE RAÇA TAMBÉM SÃO ABANDONADOS NA RUA.

Em 2004,foram capturados pelo centro de zoonoses de Belo Horizonte 9.641 animais.Desse total,1526 foram resgatados pelos donos.Os outros 8115 foram sacrificados.

Pense nisto.salve uma vida.

Update:

O que me deixa triste é o fato de que a matança de milhares de cães nas grandes capitais do país,nos centros de zoonoses não sensibiliza quase ninguém.Já se tornou banal.Será que quem abandona o animal na rua não sabe que ele será morto?Parece que poucos realmente se importam.

Comments

  • Estou contigo nessa campanha, até porque faço parte da Associação de Proteção aos Animais de minha cidade, e já doei muitos cães e acompanho para ver se estão sendo dignamente tratados.

    Sou a favor de Campanhas de castrações, já que a coisa mais comum de acontecer são pessoa pegarem um filhotinho que é lindo (todos são lindinhos), mas esquecem que ele irá crescer, fazer suas necessidades, às vezes adoecer, então a partir dai torna-se um incomodo, então essas pessoas despreparadas e sem coração, os atiram na rua não dando a menor chance do pobrezinho do animal.

    Muitos morrem atropelados, de fome, adquirem doenças graves, e o pior: a consciências dessas pessoas não doem, ou será que dói?

    Vi uma reportagem que o maior índice de abandono ocorre nas férias, porque o bichinho vai dar trabalho, não pode ficar em hotel, e mais: quem vai olhá-lo para que a "grande" família usufrua das férias.

    É para se pensar e refletir. Nós humanos é somos os errados.

  • Eu tenho uma vira lata chamada Mel que eu encontrei abandonada no estacionamento de um supermercado...

    Ela é muito linda!

    Eu tenho muita pena de cães de rua! Se eu morasse em uma casa grande eu pegaria vários cães de rua! Mas eu não daria e nem doaria nenhum!

  • Porque eu já adotei uma cadela e uma gata, além de mais uma cadela q eu já tinha e do cachorro q era do meu pai e ele n quis mais.

    Até queria ter mais, mas n adianta encher a casa de cachorro e n ter condições pra sustentá-los.

    Com esses 3 mais a gata já gasto um tanto por mês. Adoro eles e n me arrependo te tê-los, mas mais não cabe.

    Primeiro eu vou viver com esses, e como sei q os cães tem menos tempo de vida q nós, dará tempo pra ajudar mais alguns.

    O triste é q sempre tem mais gente atrapalhando, mal tratando e abandonando do q resgatando...

  • eu tenno 5 gatos :D 2 chachorros e 2 calapsitas!

    sem ser a calapistas . todos foram adotados

    se eu tvesse mais espaço teria um monte

    mais sou a favor de adotar um animal em vez de comprar! alem de vc gastar dinheiro eles sao tudos iguals as veses oq vc adota eh até melhor ;D

    sou contra a morte dos animais ;

    agora com essa dos pitbuls vai te muito pitbul nas ruas

    pq os donos vao abandonar! isso é um crime , mas fazer oq neh , nao temos culpa se a população é burrra!

  • Porque já adotei 5, mas boa iniciativa a sua, gostei!!!

    Adicionando, quem for de São Paulo, tem essa opção, excelente ONG

    http://www.gatoverde.com.br/

  • aí eu já tenho dois! Um ficou cego a pouco tempo e o outro está com infecção no ouvido, já estão dando muito trabalho!!!Quem sabe uma outra época?!?!?!

  • poo já tenho tres ai no BRASIL e aqui nao tenho espaço suficiente pra adoçao , mas bem que eu queria mais totós...

Sign In or Register to comment.