Estou pensando em abrir uma Lan House, será que dá grana? Qual o preço a ser cobrado por hora?

quanto tempo eu posso recuperar o investimento financiado? e qual banco oferece melhores taxas?

Comments

• Retorno deve dar, mas a longo prazo. Taxas bancárias são sempre exorbitantes mas avalie as taxas na nossa caixa nosso banco, acredito que deve ter juros menores que os concorrentes, mas converse com o gerente de seu banco para que ele possa orientar você e quem sabe negociar menores taxas. Quanto ao valor cobrado por hora na minha cidade S. J. do Rio Preto interior de SP, lan houses numa localização mais centralizada varia o preço 1 a 1,50 a hora, já em bairros apartir de 0,50 a hora e faz promoções para incentivar a clientela. Mas antes de mais nada vai até o Sebrae ele pode orientar você a abrir um pequeno negócio, dando noções de como atingir seu alvo e a lucrar e a se destacar entre demais concorrentes.

Boa sorte!

• Sim, dá grana, e vc pode cobrar de 2 a 6 reais a hora, sendo q o último valor é qto eles cobram mais ou menos no shopping...

• Lan houes pipocam por todo canto.

acho que vale a pena sim.

Precisa de um bom dinheiro pra começar, comprar equipamentos, programas, jogos, o espaço local, impostos, funcionários, segurança etc...

dependendo do local, vc estipula o preço. não sei a média de onde vc mora, mas aqui onde moro, é uns R$ 2,50 h/ nos bairros e no centro R$ 5.

faça as contas, pesquise e boa sorte.

• Aqui onde eu moro as Lan House são um sucesso, se vc quiser fazer uma então vá em frente, é lucro garantido!!!

Sign In or Register to comment.