O que é isto que aparece no vídeo: (56 segs.) ?
http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedd...
Update:> Se vcs. estão dizendo que é uma PIPA...
Não serei eu quem vai afirmar outra coisa!
,,,,,,,,,,,,,,,,
Renato M... Obrigado pela sua avaliação sobre
a minha participação na pergunta do LOREM.
Comments
Quasar... Particularmente, desconfio muito dos vídeo do Youtube, etc.
Entretanto há muitos vídeos no gênero, alguns filmados
da ISS.
Excluindo a possibilidade de maquiagem gráfica, diria que é
um ovni. A "rabiola" é observada face a baixa velocidade da
gravação. Segue link de outro vídeo interessante.
Note o efeito "rabiola".
http://www.youtube.com/watch?v=XqMf3towVVI
A próposito..... brilhante a sua resposta parte A e B.
Abs
Não vi nada na posição da seta.
O que aparece do lado direito em baixo é um papagaio de papel, também conhecido como pipa ou pandorga. Dá para ver nitidamente a rabiola.
Vemos muitos destes na nossa região quando observamos a Lua baixa no horizonte..
E não é que parece uma pipa mesmo? kkk..
Eu não sei o que é não, mas realmente tá parecendo um pipa. O formato, a velocidade e a "rabiola" estão perfeitos! E indo mais além, eu acho que tô vendo 2 pipas "cruzando"! Só se eu tô com problema de visão, kkk.
Em minha opinião é F.A.K.E,pelo simples fato que o telescópio,no qual observou esses objetos tinha uma grande precisão,e considerando a velocidade dos objetos, será que não dava para ampliar e ter uma visão melhor?
Sem falar da curva,no qual um dos objetos teria feito,uma curva em um ângulo menor que 90° sem lançar nem um rastro,como estava fazendo normalmente!
à falso,não da BBC ,porém de quem cedeu o vÃdeo para o mesmo!
Primeiramente temos que considerar a possibilidade de ser uma montagem digital, algo falso. Mas independente disso, eu diria que está parecendo muito real, e quanto ao comentário acima de que a imagem poderia ser ampliada pelo telescópio que observa. está errado, esse telescópio está no máximo do seu aumento.
Digo ainda que este objeto sobrevoando a Lua é igual aos que são filmado pelos satélites da própria Nasa, entrando e saindo da nossa atmosfera aqui na Terra,..é só procurar aqui na internet e comparar.
E pra terminar, tenho que dizer que foram justamente imagens deste tipo, mas com maior poder de ampliação e resolução que fez com que os militares criassem a astronáutica há mais de 60 anos atrás. Os americanos tinham que ir a Lua e confirmar a existência de bases extraterrestres por lá, e foi isso que fizeram.
Essa é a uma parte da verdade.
------------------------------------------------
Obs. Phoenix ---Não me decepcione, você tem responsabilidades no nÃvel em que está, e também minha admiração. Mas se não tem como explicar essas imagens não responda nada. Pipas...francamente.
à vi
Uma formiga andando na lente do telescopio
nada,nada só uma poeirinha
fim do video
Nada, nada , nada , nadaaaaaa.....