É normal ficar dois meses sem menstruar? porque...?

Meninas estava ha dois meses sem menstruar, fiz o beta transvaginal e ate exames de hormonio e esta tudo ok. A minha ginec me passou provera para fazer a menstruação descer. Gostaria de saber a opinião de vcs se é normal ficar sem menstruar, sem estava gravida e sem alteração hormonal. Alguem ja possou por isso ficou sem menstruar mas não era nada de mais? Bjus e Brigado.

Comments

  • Talvez seja estresse, ansiedade, etc... todos estes fatores afetam diretamente a hipófise que é a glândula responsável pelos nossos hormônios.

    Se vc já está tratando relaxe, q logo ela vem!

    Bjs e boa sorte!!!

  • nao é nada grave é só q seus hormonios desrregulados eu tbm ja fiquei sem menstruar 2 meses varias vezes depois desceu normal

  • Isso pode acontecer sim. Conheço alguem que ja passou por isso. São disfunçoes hormonais e outras coisas mais. Convem consultar um genecologista. Ele vai lhe receitar medicamentos que vao superar isso. Abraços

  • Normal não é. Mas já conheci quem ficou esse tempo sem menstruar. Era por stress.

  • Deve ser normal, não se preocupe, se você não esta gravida e nem com problemas hormonais fica tranquila que daqui a pouco ela vem

Sign In or Register to comment.