existe algum produto p disfarçar arranhões no para-choque do automóvel?
um produto q preencha o arranhão mais profundo...a cera não resolve...se alguém souber, me indiquem ,por favor.
um produto q preencha o arranhão mais profundo...a cera não resolve...se alguém souber, me indiquem ,por favor.
Comments
Só conheço a pintura em pincel. Em algumas oficinas especializadas, eles fazem esse serviço. Não fica 100% mas dependendo do arranhao e da cor do carro vale a pena. Se estiver no RJ procure o mágico dos amassados.
Tem um produto, nao muito confiavel, que faz o mesmo reparo com pincel. Mas eu nao aconselho.
http://comprar.todaoferta.uol.com.br/tapa-risco-re...
Boa sorte
Tem o metodo da palitagem! Com um palito de dentes e a cor exata do automovel, vc preenche os arranhões. Já fiz fica perfeito, tanto q vendi o carro p/ uma garagem e o garajeiro nem percebeu. Flw.
Se estiver aparecendo o fundo branco...minha amiga,só retoque mesmo,mas se estiver ainda na cor do carro,vá até um lava jato ou lava car e pede um polimento com cera número 1,polimento com a politriz e depois com cera comum que a pintura volta ao normal.
Você pode mandar cristalizar o seu carro o custo não é alto, e vai ficar como novo.
Dificilmente ficará arranhões no seu veÃculo.