bom, depende do kara se ele tem opiniao PROPRIA.....pq se ele tiver e ele te ama de verdade.. nao interessa o que os amigos dizem que ele vai continuar te amandodo jeito que e agora se for um caso muiiito serioo ai eu tenho minhas duvidas!!!!!!!!!!
EX:nao vou fikar com mulher que eu dou amor e carinho e ela me de 2 chifres de presente + so se puderem provar que e verdade...
Comments
bom, depende do kara se ele tem opiniao PROPRIA.....pq se ele tiver e ele te ama de verdade.. nao interessa o que os amigos dizem que ele vai continuar te amandodo jeito que e agora se for um caso muiiito serioo ai eu tenho minhas duvidas!!!!!!!!!!
EX:nao vou fikar com mulher que eu dou amor e carinho e ela me de 2 chifres de presente + so se puderem provar que e verdade...
depende da situacao ok?? bj
Com certeza! Por causa de"amigos", eu já vi casamentos serem destruÃdos. Um mal conselho pode acabar com uma vida. Veja com quem você anda.
Seria mais fácil ele se afastar dos amigos do que da mulher que ama.
Se isso acontecer, é porque realmente ele não ama, so esta curtindo.
ele so se afastara se ele não te amar pois quando um homem realmente gosta de uma mulher não a nada que impedi ele de ficar junto
vai da peresonalidade
pode se vensere por cansasso
Se for um muleque sem atitude pode sim
não..se ele ama realmente...ele nunca faria isso!