qual netbook é melhor?

qual opinião de vcs sobre o Netbook Slim 10.1" com Intel Atom N450, 2GB, HD 320GB, Bluetooth, Windows 7 Starter, - Microboard

ou

Netbook 10.1" N150 com Intel Atom N450, 1GB, HD 160GB, Wireless, Windows 7 Starter, - Samsung

Update:

Eu já possuo um notebook, estou querendo um netbook por ser mais fácil de

transportar para aulas do curso que estou fazendo

Comments

• oi. entre essas duas opçoes o melhor é primeira opção porém o processador é muto inferior o de um notebook e ficará lento e pouco tempo em segundo lugar eu nã confio nessas duas marcas que vc citou ai emcima. se vc quiser mesmo comprar um netbook compre um da marca positivo mas ao inves de comprar um netbook pense em usar seu notebook pra o curso assim vc não gastara dinheiro em um produto que vc nã conseguirá usar por mais de um ano,(o processador atom é o pior e mais lento da intel.)

• Oprimeiro é superior um abraço e boas compras fui.

• em termo de Hardware o primeiro é melhor mais tem q ver a marca no caso samsung seria melhor pq é mais facil de vc axar assistência técnica da samsung em caso de problemas no aparelho

• eu nao conheco muito netbookss, só tenho um e ele é o meu primeiro, mas a primeira opcao parece ter maais coisas que a primeira.

eu mesma compraria ele, 100%!!!

• recomendo a você comprar um NOTEBOOK não um NETBOOK

• SE POSSÍVEL, adquira um NOTEbook,

e não um NETbook.

E como já disseram, nada de "Starter Editions".

Se necessário, substitua o S.O. "de-fábrica" por um

Windows 7 (ou Vista c/ SP2) Ultimate.

• A primeira opção, pois é mais corpulenta.

Veja a bateria e o conforto do teclado que é essencial!

Boas compras!

• Procure não comprar um netbook com Windows 7 Starter, o sistema é muito ruim. Opte pelo Windows vista home premium, ou então, se comprar o Windows 7 Starter, esteja preparada para logo logo trocar para o velho e bom XP, ou o Vista.

Eu recomendo a HP (como marca, visto que não sei se eles possuem netbook). A faixa de preço de um laptop de boa procedência parte de 1800 +. ;)

• Acho q o 1° é melhor

Sign In or Register to comment.