Situuaçaoo de desespero !!?
Eu gosto mttoo de u rapaz,so que uma colega minha tb gosta dele, e parece qe ele fala mais para ela e lhe liga mais do que a mim !
Eu considero-me mais * pao* do que ela, pois vesto-me melhor que ela, tiro melhores ntas que ela nao sou uma batinha como ela, so que ha um problema ! EU USO OCULOS. e isso intrefere imenso na minha paixao (so com ele pk tive imennnssoooos namorados e nao tive problms nenhuns)!!!!
EU NAO QUERO DESISTIR DELE POIS EU NAO MANDO EM MEU CORAÇAO POR ISSO DIGAMM-ME O QUE FAZERR....
ps: NADA DE INSULTOS OU SERAM DENUNCIADOS!
BJOO
Update:E eu ao dizer * pao* queria dizer que sou tuddo aquilo que le gosta, ele gosta do tipo de raparigas como eu so que nao me liga ppkkk ??'
Comments
Minha linda jovem primeiramente você deve sertir seu coração você deve primeiramente saber se isso é amor mesmo ou competição e como vc disse sua colega tambem gosta dele, se ela é sua colega procure mais ou menos saber se ela faria o mesmo com você olha o brasil ta cheio de homens bonitos como eu kkkkkkk...
mais olha se vc quizer pessistir nisso vá fundo e é melhor você se adiantar ou sera tarde de mais
bejoss ate mais.
OBS: ele tem que gostar de você do geito que você realmente é. Com (OCULOS) ou sem
ai você irar saber se realmente ele senti alguma coisa por você.
Você diz que se considera mais "Pão" do que ela...Já começa errando aÃ...Nunca se considere mais do que os outros porque você pode ser um belo pão por fora, mas temos que analisar o recheio também...Quem sabe o recheio dela é bem melhor do que o seu? O recheio que falo é a parte de dentro da pessoa..Alma e coração, o lado sentimental...Quer conquistá-lo? Seja mais humilde e reflita em quais pontos você tem de mudar realmente... Beijão e boa sorte...
Não... Tem pessoas que ficam bonitas de óculos, eu não acho que interfere. Mas esse garoto pode não gostar de meninas que usam óculos... sei lá né.
Beijos ;*
Nossa, parece até q sou eu q to contando isso.... Eu to na mesma situação!!!!! Identica!!!
Bom, eu to fazendo assim: to ficando bem amiga dele, ajudando ele, conversando, dando conselhos...
E a gnt ta ficando bem amigo... E essa outra amiga minha q tbm gosta dele, fica colocando no sub do msn: "Aaaai o ____ é muito fofoo mesmo <33 amo mto ele" (ok, eu fico com um pouco de ciúmes disso)... Mas dps q ela começou a colocar essas mensagens pra ele no sub, ele começou a ficar meio sem graça e pedindo mais conselhos pra mim (oq melhora mto a minha situação)...
Haha, boa sorte!
Você tem qe chega nele e fala oqe sente ele tem qe saber issu
Se ele naun kerer vc naun desista, caso contrario ele naun te merece
Acredite em si mesmu ^^
Beijo boa sorte
conquiste ele
e eu pensando que era assunto sério -_-