FB: CHELSEA com Willian, vejam uma prévia?

4-5-1

GOL: Cech

ZD: David Luiz (Cahill)

ZE: Terry

LD: Ivanovic

LE: A. Cole

VOL: Lampard

VOL: Ramires

MD: Mata

ME: Hazard

MC: Willian (Foi mal Oscar............chá de banco pra vc de novo. ;x )

ATA: A PORCARIA DO TORRES (Lukaku ou Ba)

Se fosse o Rooney ali na frente ficava monstraço... por favor Mou, não desiste dele.

Update:

Motta: mas no Chelsea ele deixa muito a desejar.

Comments

  • ☻ Pra mim o correto seria assim:

    GOL - Cech (Shuázer)

    LAD - Ivanovic (Azpilicueta)

    ZAG - Terry (David Luiz)

    ZAG - Cahill - (David Luiz)

    LAE - Cole (Bertrand)

    VOL - Mikel (Ramires, van Ginkel)

    VOL - Lampard (Ramires, van Ginkel)

    MD - Ramires (Mata, Hazard, Oscar, De Bruyne, Moses, William)

    MA - Mata (Hazard, Oscar, De Bruyne, Moses, William)

    ME - Hazard (Oscar, De Bruyne, Moses, William, Schurrle)

    CA - Torres (Schurrle, Lukaku, Ba)

    ______________________________________________________________

    ☻ Torres não é porcaria, o cara é um dos melhor avançado do mundo, talento puro.

  • ●» Concordo com a formação, mais eu não deixaria o Oscar no bando de jeito nenhum

    acho que o William deveria entrar no time sim, mais quem sabe revesando também

    com o Hazard aí era so mudar um pouco e esquema, deixar o Oscar jogar alguns

    jogos também porque ele quando está iluminado sempre dá a vitória ao time .

    ●» O Hazard é um grande jogador e também velocista é preciso manter ele no time,

    mais também deixar o Oscar sempre no banco não dá .. Tem ainda o Alemão Schürrle

    que promete jogar muito na temporada assim como fez com o Bayern Leverkusen.

    ●» Em quanto ao Fernando Torres, tenha mais respeito com ele ! kkkkkkkkkkkkkk

    sério o cara joga muito , está devendo no Chelsea mais nada apaga o que ele já

    fez no futebol principalmente na Premiere League, ele brincava com as defesas de

    todo os grandes em 2008 olha só isso . O nome do vídeo é " É vc Torres " !!

    ●» → http://www.youtube.com/watch?v=j0zx7oORv-E

    ●» Esse cara deu duas EUROCOPAS pra Espanha uma delas em 2008 em cima da

    poderosa Alemanha com gol do Torres, também foi o 3° Melhor do mundo, e os

    jogos de Video Game, principalmente Play 2, só dava ele Nas Capas, até no PES.

    ele tá demorando demais pra se adaptar, mais ele é muito decisivo, quem fez o gol

    que deu o título da Uefa Europa League do Chelsea ??? Quem eliminou o Barcelona

    na Uefa Champiosn League em 2012 ?? kkkkk Flw !

     

     

  • GOL: Cech

    ZD: David Luiz (Cahill)

    ZE: Terry

    LD: Ivanovic

    LE: A. Cole

    VOL: Lampard

    VOL: Ramires

    MD: Mata

    ME: Hazard

    MC: Willian

    ATA: Fernando Torres (Lukaku ou Ba)

    Formação perfeita pra mim, eu colocaria o Oscar no banco, não gosto do futebol dele, até mesmo na seleção, não da pra revezar entre William e Hazard, primeiro por que não da para mandar Hazard para o banco e segundo que um jogador como o William não pode ficar na reserva ou seja sobra para o Oscar, o ''elo fraco da corrente'' ! rs

    E sobre o Torres, não adianta né mano ? Tú sabe que só no Liverpool mesmo para ele jogar como antes, é a casa dele, espero que um dia volte !

    Grande contratação do William, joga muito, eu já o vi de perto...ele foi revelado pelo Corinthians e logo nos seus primeiros jogos já revelava muito potencial, infelizmente ele pegou aquela péssima fase do Corinthians em 2007 !

  • Bom, daí eu só trocaria os laterais e centroavante.

    O Ashley Cole já foi bom, mas acho que hoje em dia ele á mediano.

    O Willian joga mais no ataque do que de meia,ele é bom jogador, mas precisa de um parceiro à altura, Torres tem nome, mas parece que a fase dele já passou, não é o mesmo de antes.

    O meio campo do Chelsea é praticamente perfeito, não mudaria nada.

    Sobre o Rooney, acho que ele não vai sair do Manchester United, pelo menos nessa janela, acho que ele não sai!

    Mas, acredito que o Manchester United ainda tem um time superior, experiente, tecnicamente forte e entrosado, e tem o melhor centroavante do mundo, Robin Van Persie.

    Flw

  • Gol: Cech

    Lat: Ivanovic(Azpilicueta)

    Zag:David Luiz(Cahil)

    Zag:Terry(Cahil)

    Lat:Cole

    Vol:Lampard(Mikel,Essien, Van Ginkel)

    Vol:Ramires:(Mikel, Essien)

    Med:Hazard

    Med:Oscar

    Med:William(De Bruyne)

    Ata:Schurrle(Torres,Lukaku)

    Detalhes adicionais:

    Mourinho abriu mao do Mata , ele nem se quer entra nos jogos e provavelmente vai pro Tottenham.

    Demba Ba provavelmente esta indo pra Roma.

    Victor Moses sera emprestado ao Liverpool ainda nessa semana

    E o schurrle como centro avante , como foi utilizado hoje!!

  • É agora se o oscar mosca já erra a posição dele apesar que ouvi falar que juan mata irá sair do chelsea.

Sign In or Register to comment.