Dei um conselho sinistro para uma mina e ela disse que esse conselho ajudou ela.?
Bom Dia pessoal! Bom, sábado pra domingo uma mina aqui no meu face postou assim '' to ferrada '' nisso comentei assim: o loco, porque? ( e eu não conheço ela ) aí ela disse pra chamar ela no chat. Aí ela foi me falando o que tinha acontecido, nisso ela falou que tava bebendo e fumando mas o pai dela viu. Quando li isso comecei a falar pra ela parar e tudo mais, dei um conselho cabuloso que ela pegou mor bem e falou que não vai repetir essa cena. Na hora que eu dei o conselho pra ela, ela tava bebada ainda.. Domingo de tarde fui perguntar se ela estava bem, sabe? aí ela veio falando que estava melhorando e disse também que não vai beber e fumar. Ela tem 16 anos, comecei a conversar com ela pelo face, sms.. aí ela falou que quer me ver e que eu só falo coisas lindas pra ela.. Ela falou que vai embora daqui, vai morar em outra cidade, mas ela não quer ficar longe de mim, ela disse que vai fugir pra poder ficar bem perto de mim.. O que vocês acham? devo continuar trocando idéia pra conhecer ela melhor? pra mim consegui ajuda-la, entrei na mente dela e tudo mais. Ela falou que o meu conselho ajudou ela e que eu fui o unico que se preocupou com ela. Bom pessoal, queria uns conselhos de vocês. Eu ia na porta da escola dela hoje, mas ela não foi, ela deve está ruim ainda..
Comments
eu acho q pode ate nascer um romance de vcs dois
se você realmente quer ajudá-la tem que ter certeza que tem capacidade para isso; de nada adianta ela largar tudo como ela mesma disse e ir para seus braços, se você não pode ajudá-la .. você não a conhece e isso pode trazer problemas para você. continue conversando com ela, até ela se sentir melhor; nada acontece por acaso não é .. por que será que ela surgiu em tua vida ?!
Ela parece ser uma pessoa problemática.... bebe... fuma.... tem problemas familiares e vai se mudar de cidade (por conta disso) e etc....
Ela deve ser também muito carente... por isso se apegou a você facilmente....
Eu evitaria se relacionar com ela.. porque ela vai se apegar facilmente a você e isso pode trazer problemas para você.
ela disse que vai fugir pra poder ficar bem perto de mim...
à bronca! Sai dessa vai se fo.der!
Ela quer fugir de lá e trazer as trouxas para morar contigo!
O resto é mentira dela! Não deixar de fumar ou beber porque desse atenção ou dissesse algo.
Ela quer um lugar de fuga, pois continuará a fazer o que não presta e niguém aceita ela lá.
Essa papo todo dela isso não existe, e pode ser até mais velha etc... tu não conhece pode ser
uma drogada louca que rouba a familia para comprar crack.
Se for esperto evita ela ou dela saber onde tu mora. à caso de polÃcia na certa e ela já deve
está acostumada com isso.
Acho q nao ! Ã so um amor de verao ( um amor passageiro ) . Mas se ela ja viu vc e vc ela e se gostaram ...marque um encontro com ela . Conversse mais sobre ela etc.. falow ;-)
Bom, amigo. essa garota pelo visto é muito carente.
Ela procura alguém que lhe der atenção." Que seja atenção toda voltada a ela.
E ela encontrou isso em você.
Bom,vai de você agora,se você esta afim. vai fundo.
porém se não for esse o caso,pare um pouco com essas conversas ela pode se iludir
e começar a fazer besteira tudo de novo, e dessa vez pior ainda.
beijos Boa sorte
Ah cara, conheça ela. E depois vc vê se é isso mesmo que vc quer.
troca ideia com ele e ve no que vai dar
pois é. não é
Achei esse site muito bom e vai te ajudar bastante.
http://www.reidastribos.com/
.