Duvida xbox one e ps4?

Eu tenho um xbox 360 e queria vender para comprar um ps4 ou xbox one, qual o melhor, quero saber porque um é melhor que o outro.

MAX PONTOS E ESTRELAS

Comments

  • Acho que vc nn deve ir na ideia da glr na questão do PS4 rodar alguns jogos a 1080p e o Xbox nn, vai pelos exclusivos, eu acho que o Xbox no lançamento está melhor pois tem parceria com a EA em conteudo exlcusivo pro FIFA, DeadRising 3, Ryse Son OF Rome,Forza 5 no fina do ano tem Titanfall. Já a Sony no começo eu achei bem fraco, pois tem no momento - Knack,Killzone Shadow Fall,Conteudo exclusivo com a Ubisoft, no ano que vem tem Infamous Second Sun,Thief,Mad Max...

    Eu acho que a Microsfoft está melhor que a Sony por enquanto nos exclusivos, mas tem aquele negocio a Sony irá dar continuação na série Uncharted, The Last Of US e tbm irá fazer um novo Crash... E a Microsoft fará uma série msm igual de TV só que de Halo. Fica a dica eu vou de PS4 por gostar da Sony mas digo que tbm adooro a Microsoft, só nn pego pq eu jogo bastante campeonato de FIFA e PES e a maioria deles é no PS4 somente por isso. Vou deixar 2 links para vc ver os jogos de ambas as plataformas!!

  • -------------Recomendo ver esse vídeo pois é bem explicado, sobre qual é o melhor hardware, especificações etc...

    http://www.youtube.com/watch?v=uWDwjLCWFXI

  • como você vai ter que vender o seu para comprar outro significa que não tem tanta grana, então teria que pensar no futuro.

    Eu compraria o PS4 pois todos sabem que a Sony tem, geralmente, exclusivos melhores. vai demorar um pouco mais daqui uns 4 meses ele já tem jogos melhores que o do XONE.

Sign In or Register to comment.