É possivel engravidar com o namorado apenas "roçando"?
Bom, eu e meu namorado ficamos se roçando. Ele ficou passando o penis dele na minha vagina, não houve penetração e ele não soltou o liquido lubrificante, nem gozou (sei disso por que eu verifiquei se ele não tinha soltado algo mesmo). Eu sou virgem e não estava em período fértil.
Posso estar grávida??
Comments
Não neh
tem q ter gozada pra gravidar a mulher,
A gravidez acontece quando, o pénis penetra a vagina, e ejacula (liberta o esperma - espermatozóides) no seu interior.
Por isso, da forma como nos relata, não existe contacto suficiente para os espermatozóides do homem, encontrarem o interior da vagina, logo será impossível acontecer uma gravidez sem que haja uma penetração.
Não. Se caso ele não penetrou e muito menos gozou, sem chances.
Mais de qualquer maneira cuidado em? Mesmo sem houver penetração (e caso ele soltar o líquido) pode sim correr risco de gravidez.
Não fica calma Helena, mesmo se não tivesse ocorrido penetração vc poderia sim ficar grávida pois como vcs estavam "roçando" as partes íntimas um no outro ele poderia soltar o líquido lubrificante (que já contém uma pequena quantidade de sêmen) e assim poderia estar grávida pela proximidade das partes. Então já que vc foi esperta e ficou ligada se ele poderia ter soltado esse líquido não tem nenhuma chance de gravidez.
Bjs de baton preto flôr *
Sem penetração = Sem Gravidez.
E se ele tivesse penetrado sem gozar, também não tem chance, pois liquido seminal NÃO ENGRAVIDA, só se ele tivesse já gozado, e depois vocês fossem fazer de novo e os vestígios de esperma que sobraram no canal peniano saíssem no liquido.
E ainda mais que você não estava no período fértil.
Sem chances gatinha, você não está gravida e nem vai ficar !
KKK NÃO MAIS EU GOSTO DE ROÇA KKKK
Lá que é possível é. Pior é com o coitus interruptus.
Já que vocês já estão nesse ponto, o melhor é assumir que querem mesmo chegar a vias de facto e começar a tomar providências, ou seja, anticoncepcionais a sério. Quando casei, quwer eu quer minha mulher éramos muito novinhos. Já nos perguntaram se casámos tão novos por ela estar grávida. Aí eu disse que nós casámos para ela não engravidar...É que para casar ela foi no ginocologista (com a mãe) e ficou sabendo tudo sobre anticoncepção. Assumiu que iria ter relações e tomou todas as providências. Tivemos os filhos que quisemos quando quisemos.