gente me ajudem aqui 10 pontos e 5 estrelas a melhor!?

É assim: eu tenho uma amiga mto legal,eu adoro mto ela e faz mto tempo que a gente se conhece! nesse tempo todo a gente já passou por mtas coisas juntas,mais ano passado ela começou a ficar uma idiota não andava mais cmg,só de vez em quando e smp deixava as amigas dela falarem mal de mim na minha frente,td bem mais foi ficando pior a situação sabe eu n tinha nenhum amigo eu só tinha ela mais aquilo me fazia mto mal então eu decidi abandonar ela e msm sozinha procurar pessoas q me fizessem bem,e eu encontrei mtos mtos amigos, depois de um tempo sem conversar com ela esse ano eu resolvi reatar a amizade pra ver se ela aprendeu a lição,ela mudou mais agr eu tenho mtos amigos legais q eu gosto de sair com eles, e mes q vem vai ter um evento ai e minha outra amiga me chamou antes,eu disse q ia ver mais agr essa minha amiga quer q eu vá com ela mais sinceramente eu n quero só q não vou dizer q não pq fica chato né! só acho q depois de tudo q ela me fez passar agr eu preciso me desligar mais dela pq antes a gente era mto grudada me ajudem eu n quero ir com ela,oq eu faço ( QUEM RESPONDER BESTEIRA VAI SER DENUNCIADO)

Comments

  • Bom dia.

    Na minha opinião você está super certa de estar com receio de novamente acreditar na verdadeira amizade dela, pois é normal depois do que ela fez com você. Siga seu coração e pense no que realmente você quer e se você realmente não quer ir com ela, vá em frente pois lá na frente você não vai se arrepender do que fez. Pois na vida temos que ter atitudes certas pra horas certas.

    Espero ter ajudado hein :D.

  • Acho que você está certa em não querer ir com ela afinal ela te fez muito mal, e que bom você fez novos amigos, você deve deixar claro tudo o que você sentiu e o que você sente em relação ao que ela fez, pois se vc quiser voltar a ser amiga a dela você vai ter que ser sincera. Só não esqueça de não cometer o mesmo erro, não fique ligada somente a uma pessoa pois o ser humano é complicado, e você pode acabar se magoando de novo.

  • diga a ela que você vai estar ocupada que fi ca para outra vez

  • É simples , Diz a verdade , fala que voce já vai com outra pessoa , pq essa pessoa te chamou antes , e chama ela pra sair outro dia , pra ela naão fica meio decepcionada sabe , só que seria legal se voce abrisse o jogo de vez sabia , colocasse tudo a limpo o que aconteceu , e perguntar o que ela acha , se ela quer te dizer algo sobre o assunto , pq parece que voce tá meio que remoendo o que aconteceu né ?! =S , conversa com ela certinho só por que ela fez tudo aquilo contigo , não quer que voce precise ser igual a ela , faça a diferença e mostre que aquilo foi infantilidade da parte dela e que voce não é assim ! =) , só que também não tó falando pra tii deixar ninguém montar em você , seja realista !

  • Já passei por uma situação assim, tinha minha "amiga" pra tudo, dei maior força qndo ela mais precisou e qndo eu precisei ela me virou as costas, passou a namorar e esqueceu que tinha amiga..

    Eu deixei de lado, hoje somos mais colegas do que amigas.

    Fale a verdade, diga que vc não quer ir, não temos que fazer tudo pra agradar as pessoas, se vc não quer ir não vá.

    Eu ia pra todos os lugares que essa minha amiga queria ir, e qndo eu chamava ela pra sair, ela ficava dizendo que ia ver pq tinha que pedir pra mãe dela, sendo que ela é maior de idade..

    Acho que a amizade nunca volta a ser a mesma e acho que não vale a pena vc ir só pra agrada-la

    bjos

  • Fala que você não pode, que teve um imprevisto e combina de sai com ela outro dia :D

  • Explica pra ela que o outro evento eh mais a sua cara e que voce vai no outro ... eh simples .. e se ela for sua amiga de verdade vai entender e talvez ateh va com voce ...

  • Simplesmente fala a verdade. Amizade é baseada justamente na sinceridade, e se ela é tão importante pra você, se você mentisse para não sair com ela ou qualquer coisa do tipo, estaria sendo falsa e desleal. Seja sincera e clara, mas ao mesmo tempo sugira outro dia para saírem para ela não ficar chateada. ^^

Sign In or Register to comment.