A internet do seu celular é rápida ?
Contratei o maior pacote de internet da Claro e meu aparelho é compatível com o serviço não entedo porque está lenta já tem dois meses que está assim.
Contratei o maior pacote de internet da Claro e meu aparelho é compatível com o serviço não entedo porque está lenta já tem dois meses que está assim.
Comments
para a Internet ser rapida depende muito do aparelho. .. ex... o meu é um galaxy s3 com o processador quad core de 1.4 ghz... é um excelente aparelho para acessar a Internet. .. com um aparelho desse uma Internet de apenas 1mega de velocidade ainda é rápido. ...
Sim, ela é rápida. Cntratei o plano da Vivo por 9,90 por mês, a internet é 3G.
Só que pra não gastar todo o pacote, porque vejo muitos videos no Youtube, eu uso o Wi-Fi da minha casa, que é Speedy. Quando uso a internet 3G do meu celular, procuro não ver videos pra não gastar os 200MB.
Sim, no meu é rápida, eu faço download acima de 160 kb/s, eu sei que existe internet melhores que isso, mas para celular acho bom, não baixo coisas grandes como filmes e jogos super pesados, para mim está ótimo. O único problema é a operadora, que as vezes não vem sinal.
Normalmente a net nos celulares não são das melhores, a não ser que o seu celular é um S3, iPhone etc... Ou pode ser o problema da operadora.
A minha internet é 100% normal, o problema é o meu smartphone que é muito fraco de ao processador ARM 11 de um core com 434Mhz aqui no meu Nokia 5235.
Qual é a marca do seu Telemovel?
Olha Thalgi é um problema nada facil
mas faz o seguinte:
Vá ate as definições de internet
e vê se tudo xta bem
se tiver algo desativado
tente ligar
mas se o problema percistir contacte a operadora!!!!
bjs
Depende do pacote se for o pré de 300mb. Vai ser lento mesmo, mesmo dentro da franquia será apenas 500kbps.
o meu é daquela baratinho da vivo e é super rapida
A internet seja ela a 3g ou a 4g ainda gatinha no Brasil.... Bem vinda ao paÃs onde tudo é caro e nada funciona...