porque as pessoas tem medo do compromisso com Deus?????

essa pergunta não é para todos, é para aquele que não tem um compromisso com DEUS.

- porque as pessoas fogem de DEUS, do compromisso?

- porque as pessoas só procuram a DEUS na hora do sufoco?

Comments

  • ABNEGAÇÃO.

    É essa a palavra que, embora muitas pessoas desconhecem, estão correndo dela. Esse termo significa negar a si mesmo. E se ha uma coisa que esta em primeiro lugar em tudo hoje é o próprio "EU". Os homens são amantes de si mesmos e do mundo. Sabem que o que fazem vai contra o que Deus pede que façam. O resultado é o que se vê hoje em dia. Pessoas frias, sem amor, sem paz, inseguras e sem Deus. Dizer sim para Deus, é como dizer não para sí. E dizer não para si, é o mesmo que ter que abrir mão de tudo que vinha fazendo até agora, deixar o mundo de vez mesmo estando nele, dar meia volta na vida e começar a andar na contramão do mundo. Seria isso algo fácil para alguem fazer? Seria fácil ter que em alguns casos deixar mãe, pai, e até filho se preciso for, por amor a Deus?

    Queria aproveitar o ensejo e dizer para o nosso querido Tiago F, que compromisso com Deus é muito mais alem e mais profundo do que aquilo que o corpo pode aparentar ou dizer. É, voce permitir que Deus mude seus habitos, usos e custumes. É voce deixar de viver e permitir que cristo viva em ti. Isso não da pra explicar. Nem é possivel. Tem que ser vivido!

  • Que compromisso, amigo? Ir à igreja, pagar dizimo e gritar "Oh glória à Deus". É isso?

  • vocês são fanáticos, sai dessa vida!!!! Deus esta ao meu lado, eu não preciso ter compromisso com ele, eu tenho meu próprio pensamento, vocês tem o pensamento do pastor, sei la como vocês chamam aquele vigarista que ficam falando para vocês.

  • Tem certeza que ele gosta de você? ecu acho que não por que se ele gostasse mesmo não estaria fazendo isso,acho que você esteja se precipitando...não é por que você tem 18 anos e é solteira significa que você vai ficar solteirona pelo resto da vida! Vai com calma,ele gosta de curtição e você será só mais uma na sua listinha,ele não está apaixonado por você! Difícil de se encontrar um homem assim? como? bonito? beleza não quer dizer que ele seja criminal,você quer ser valorizada por homem galinha que só quer curtição e nada à mais? Existem milhões de homem e é melhor você esperar por outro,por que se você quiser se arriscar nesse pode sofrer...Mas se tudo que ecu te disse não mudou a sua decisão,conversar pode ser a solução ;)

  • Eu já marquei um compromisso com o filho dele que dizia que me amava, esperei ele na porta de um motel, ele nunca veio e agora você quer que eu acredite no pai dele?!?

  • Não é preciso ter medo pois quando você precisa do compromisso com Deus, tudo acaba indo bem e pode até admirar com o poder incrível De Deus!

    Deus sempre está junto com os filhos verdadeiros, e não é preciso ter medo e nem adianta fugir pois Ele sempre está em qualquer lugar.

    Para evitar o sufoco, tem que continuar andando junto com Deus sem medo nenhum, tem que ter muita coragem.

    O sufoco é falta de vigiar e orar.

    Que O Nosso Unigênito Deus te abençõe Em Nome De Jesus Cristo.

    Amém.

  • Pq naõ tem capacidade pra saber q/ so o senhor é Deus; e quando vierem reconhecer a belesa de sua santidade é tarde demais!!!!!!!!e eu só lamento

  • João 3

    19 E o julgamento é este: A luz veio ao mundo, E OS HOMENS AMARAM ANTES AS TREVAS QUE A LUZ, porque as suas obras eram más.

    20 Porque todo aquele que faz o mal aborrece a luz, e não vem para a luz, para que as suas obras não sejam reprovadas.

    21 Mas quem pratica a verdade vem para a luz, a fim de que seja manifesto que as suas obras são feitas em Deus.

    o numero dos que amam a luz é menor por isso voce ve menos pessoas procurando um compromisso com Deus.

  • 1. Por que nenhum deus se atreve a se apresentar às pessoas? Assim nem dá pra estabelecer compromisso algum. Vai ver essas pragas nem existem.

    2. Porque na hora do sufoco, do desespero, a pessoa procura soluções MÁGICAS e ILUSÓRIAS para seus problemas.

  • 1. Eu não tenho medo, acho desnecessário ficar louvando um ser que não existe;

    2. Eu não procuro deus nenhum quando estou triste, endividada, com problemas, etc. Eu cuido dos meus próprios problemas.

    See ya!

Sign In or Register to comment.