ME AJUDEM!!! COMO CONQUISTO ELA?
Estou apaixonadassso por uma amiga da escola, na metade do ensino fundamental ||.
E no segundo dia de amizade, assustei ela, a pedindo em namoro, escrevendo um texto de amor.
E ela me falou que só me queria como amigo pq sou mto legal e simpático como amigo.
E o problema é que estudo de tarde e ela estuda de manhã, e ano que vem vou pra de manhã, mas não consigo esperar ano que vem chegar DE JEITO NENHUM!!!!
Tenho o msn, orkut e facebook dela. E ela só entra de tarde no PC, que é depois da aula, e de noite ela não pode entrar, mas eu já falei com ela no intervalo pelo msn no celular de um amigo que já saiu da escola, mas a noite ela não pode entrar, então só falo com ela de finais de semana a tarde, o que significa que é pouco. E ela só me quer como amigo, mas eu não paro de pensar nela, se me responderem como "vai pensar em outra coisa" ou "vai curtir a vida", esses conselhos de esquecer ela NÃO ADIANTA!!! - Uma vez eu quase tirei 0 no provão, de tanto que penso nela, mas sorte que minhas outras notas eram de 9 pra 10.
MAS EU NÃO CONSIGO DE JEITO NENHUM DE PARAR DE PENSAR NELA!!!!
EU TO QUASE SURTANDO, AS VEZES DA VONTADE DE SE SUICIDAR OU MATAR ALGUÉM!!!
EU SONHO COM ELA TODO DIA, EU ACORDO E VOU DORMIR PENSANDO NELA, NÃO PENSO EM OUTRA COISA, SÓ CONSIGO PENSAR NELA!!!
E ELA SÓ ME QUER COMO AMIGOOOOOOOOOOOOOOOO!
ME AJUDEEEEEEEEEEEEEEEM!
Comments
então seja o "amigo" dela. esse tipo de precipitação de escrever textos de amor para as g\rotas q nos apaixonamos é normal, é o único jeito de driblar isso é "esquecendo" um pouco disso.
continue como amigo, va garantindo seu espaço com ela e aos poucos va se aproximando cada vez mais dela e enfim consiga o que você quer, não se preocupe caso você "esqueça" seu amor por ela, se você realmente a ama, quando você a conquistar, o amor volta. =D
contra pra ela eu ja passe i por tudo issu ae mas tome cuidado porke issu pode acabar com a aamizade
Detesto acabar com a esperança de muitos, mas as garotas tem essa BOBAGEM! de não namorar com amigo ¬¬ por mais que ele seja ótimo, ela sempre vai querer aquele que não conhece e depois acabar com um olho roxo, e mesmo elas sendo assim nós a amamos, (pelo menos alguns, outros amam espanca-las) Mundo perdido
conta isso pra ela