Independente da sua religião ou se você é ateu ou não, responda por favor?

Aqueles que não servem a Deus vão pro inferno certo? pois não o obedecem.

Se você tivesse um filho que sempre te desobedecesse e que não te aceitasse como pai você o mandaria pra um lugar pra sofrer por TODA a eternidade?

só isso que quero sabe de vocês, obrigado.

Comments

  • Pois é, se você não bajular Deus ele te manda pro inferno

    Não consigo endender como alguém consegue chamar isso de amor incondicional

  • os cristãos confundem livre arbítrio

    com coação .

    o cara escolhe obedecer deus ou nao.

    o que deus faz com ele é responsabilidade de deus.

  • sentimento se conquista !! nao é algo obrigatorio se meu filho nao me obedece foi por que eu nao o criei da forma correta !! nao dei atencao a ele entao o errado sou eu !!! eu ate poderia o punir por algumas horas mas sofrimento eterno é loucura afinal ele é um ser livre que nem mesmo pediu para nascer eu o fiz sem o consultar antes !!!

  • "Se Deus fosse justo, teríamos que escovar os dentes três vezes por semana e fazer sexo três vezes por dia!"

  • Eu daria umas palmadas nele, depois comprava sorvete.

  • Deus não manda ninguém para o inferno, já que o inferno não existe, no máximo vai para o umbral pensar no que fez e quando pedir, os espíritos de luz irão te tirar de lá para as colônias de tratamento para que possa ser preparado para uma nova encarnação para consertar o que fez de errado na encarnação passada. Portanto, Deus te dará todas as chances para que você se torne um espírito perfeito, mas como qualquer pai vai saber, ao longo da sua existência, repreendê-lo com energia para que volte para o caminho certo. >>

  • Não é verdade, jamais eu mandaria um filho meu para um castigo eterno, assim como Deus também não. A diferença é que os que vão para o inferno, não são filhos de Deus, e sim criatura de Deus. A criatura se difere do filho em tudo. Ex: O filho tem após a morte do pai o testamento de sua herança, já o bastardo e o estranho não tem.

    Outra coisa, é o próprio homem que faz suas escolhas em tudo, sabendo que a árvore que ele plantar irá gerar um fruto, este fruto poderá ser bom, e poderá ser mau. Com Deus em sua vida, terá a oportunidade de plantar uma boa árvore e colher bons frutos. Jesus te ama!

  • Não é bem assim... Há muita diferença, pq a vontade de Deus é que todos sejam salvos porque ele não tem prazer na morte do ímpio, mais também tem a questão do livre-arbítrio, se vc escolhe se afastar de Deus, com certeza ele não te obrigará Deus quer que o seguimos por amor e vontade própria e não por medo e obrigação! Acreditamos que só há dois caminhos céu ou inferno! Vc escolhe.

  • Nãao jamais, você tem que impor limites no seu filho, pai que é pai, educa muito bem o filho, começe a ser bem rígido com ele e o coloque na linha, mas não tome medidas desesperadora!

  • Não. mais ninguém é burro nehh, Deus da a oportunidade, perde ela quem quer.

Sign In or Register to comment.