É normal ,a mulher pensar o tempo todo em sexo,o que vcs homens acham disso?

"ou será porque estou sozinha..."

Comments

  • Acho normal!

    A líbido dos homens é um pouco maior que o dá mulheres...mas os dois pensam tanto quanto um ao outro....

    Se vc pensa em sexo porque está sozinha, lembre-se que vc pode ser muito feliz, basta ser mais jovem, espirituosa, insistente, abusada, briguenta, decidida, corajosa, responsável, inteligente, compreensiva, carinhosa, teimosa, clara, objetiva, ambiciosa, brava, caprichosa, obscura, humilde, direta, provocante, charmosa, surpreendente, precisa, incisiva, dedicada, cheirosa, carente, alegre, atrevida, determinada, companheira, meiga, tímida, vingativa, atraente, deslumbrante, linda, conquistadora, persistente, generosa, obstinada, confiante e esperta, desta forma, não só vai pensar, como arrumar alguém que conquistará seu coração e não fará vc pensar mais em sexo, mas fazer amor contigo.....

    A sua felicidade depende de uma pessoa que te alimente de esperanças, confia, acredita, torce, reza, vibra, chora, sorri, se importa contigo, te deseja, não te decepciona, não mente, não te engana, só te confunde as vezes, mas sabe de seus segredos, defeitos, fantasias, qualidades e sonhos. Te conhece desde quando nasceu. Dorme contigo todas as noites, te acorda e diz que esta atrasada, te dá banho, te veste e diz que esta sempre linda em frente ao espelho, estou dizendo simplesmente de ....

    VOCÊ!

    Um beijo em seu coração e até mais!!!!!

  • Pocha que bom, não sei como vc esta solteira gosto de mulheres que tem esse apetite sexual, todas eram pra sera assim..

  • Não, todo mundo tem direito a desejar e querer uma coisa que lhe faz bem.

    O homem, devido a criação, é mais propenso a pensar em sexo que a mulher, mas as mulheres tem desejo como qualquer pessoa, só que algumas mais do que outras. No seu Caso vc. é fogosa e deve ser muito boa na cama, qual o homem que não quer isso

    Não vejo anormalidade nesta situação, ainda digo mais se vc. morar no Rio é quiser me conhecer para satisfazer essa vontade mande uma msg(Tenho desejos diarios) hehehe.

  • eu pelomenos penso em sexo apenas 24:00 horas por dia nada mais q isso...................... sou louca por sexo tarada............. beijos

  • Normal, natural e saldável até o ponto em q isso possa interferir em seu cotidiano. Tipo... não permitir q vc se concentre em outras coisas. Vc não pode deixar q isso te domine.

  • NORMAL...TU NÃO É MAIS E NEM MENOS QUE NENHUMA MULHER...AGENTE SÓ NÃO PENSA 24 HORAS POR DIA, PQ TEM OUTRAS COISAS PRA ENCHER NOSSA CABEÇA...VAI OCUPAR A TUA MENTE QUE TUDO VOLTA AO NORMAL...PODE ACREDITAR, TODAS NOS SOMOS ASSIM...

  • com certesa eh normal!

    vc etsa precisando me conhecer, eu tbm sou como vc!

    nos vamos incendiar o quarto!

    me escreva pra nos conhecer melhor!

    bjos!

    essa foi a melhor resposta!

    rsrs

  • se vc quiser eu faço o tempo todo com vc é só me dar a opurtunidade, eu me garanto.

  • normal pode ate não ser, mais que e muito bom isso eu sei.

  • Super ANORMAL!!!!!!!normal é fazer sexo o tempo todo.Dá seus pulos!

Sign In or Register to comment.