O sexo pra mim é uma droga , o que fazer ?

Depois de esperar tanto , sem conseguir se relacionar com uma mulher , aos 20 anos resolvi pagar uma prostituta pra transar.

A dúvida q eu tinha era em relação ao meu pênis q só tem 13 cm de comprimento e fino.

Foi uma droga , pelo meu penis ser pequeno , não consigo ter muito atrito com a vagina...não há penetração...nem entra direito , só consegui gozar me masturbando, tentei 5 vezes e todas as 5 vezes foi uma porcaria , sem dizer q todas as vezes eu me sentia sujo e enojado , até mesmo pelo cheiro do lugar e das prostitutas

A minha dúvida foi sanada , mas confesso q me arrependi , preferia ter ficado em dúvida e com esperança, do que saber que não tem jeito e sem esperança.

Eu realmente não quero mais transar...eu não me sinto bem fazendo isso , não me sinto bem com meu corpo.

Conversei com algumas pessoas na net e me disseram q é besteira , pois eu posso usar a lingua...sim eu posso...mas e a penetração e o meu desejo de penetrar e o desejo da mulher de ser penetrada , como fica ? Não é possivel eu testei.

Também me sinto pequeno perto de outros homens e principalmente das mulheres , pelo fato de ter o pênis pequeno....acredito q uma mulher não acharia um homem viril tendo um penis de 13 cm.

Por favor sem recomendações de psicologos e psiquiatras , se fosse bom eu já estaria curado , afinal de contas passei a minha vida nesses consutorios

Update:

Hoje tenho 21 anos

Comments

• Bom querido, sou mulher tenho 19 anos e com o pouco que conheço vou passar o que sei adiante.

O tesão da mulher só existe nos primeiro 7cm da vagina, ou seja se vc tem um pênis igual ou maior a 7cm já é 1 ponto pra vc.

O sexo só passa a ser bacana quando vc faz com uma pessoa especial, não adianta sair transando com qualquer uma, 1º que pode pegar alguma doença, e 2º voce só vai piorar sua situação, pois jamais sentira nada de verdade se realmente não desejar a pessoa com a qual vc fica.

Pode ser que a mulher se importe com o penis visualmente, ou seja admira o tamanho mais na hora do vamo ver os 7cm é o que vale. Só depende de vc para quebrar esse tabu e mandar ver.

Ser bom de cama não significa ter 23 cm e sim saber usa-lo bjss boa sorte

• Com uma prostituta não é a mesma coisa. Não tem beijo, não dá para chupar, não dá para dar e receber carinho, é uma coisa mecânica, sem graça.

Experimente fazer com uma mulher de verdade, nem precisa ser namorada, mas uma mulher que você confie, que beije, que você possa tocar e ser tocado, que você faça oral sem nojo, enfim uma mulher que você sinta tesão.

• o mordilo tem razão.

e olha, sou mulher e te garanto uma coisa, não é tamanho de pênis que define a intensidade do prazer, até porque o ponte G da mulher, não é tão fundo assim, não adianta um homem ter um penis enorme e não saber transar.

eu tive sorte pq o penis do meu esposo parece que foi feito na medida pra mim.

mulher que gosta de penis enoorrme, ela deve no minimo ter a danada igual de uma vaca, porque tem muitas mulheres que apesar de ter filhos e tal, são apertadinhas, e tem muitas que consegue praticar o pompoarismo, aquilo de ficar tipo "mordendo" com a vagina.

espero ter ajudado

by: palloma

• USAHUSAHUSHUASHUHUSHUASHUASUHAHSU

cara não consigui conter os risos lendo seu texto

compra aqueles negocios de aumentar o penis talvez resolva

eu infelizmente tbm sou pequeno 15 anos 16cm :/

queria uma jeba de 22cm mais fazer oque né

• O que seria grande pra você ??

5 metros ???

rs

Sign In or Register to comment.