MINHA VERGONHA DE SER POBRE É TRAUMA DE ADOLESCÊNCIA?

Tenho 27 e estou me formando na faculdade de Direito com muita dificuldade. Tive uma infância boa na casa dos meus avós, mas aos 12 anos fui embora com meus pais para outro estado e vivi com eles muita pobreza, passei fome,sempre cortavam a luz lá de casa, precisei de remédios e não tinha, tinha uma higiene precária, morei sempre em casas ruins alugadas ou caindo aos pedaços. Pra fugir de tudo isso mergulhava nos estudos e na literatura, eu sonhava muito em ser rica e famosa, mas a realidade sempre me negou isso. Vi meu pai perder tudo que ele tinha por confiar em políticos e golpistas safados que só enganaram ele quando eu era criança...e até hoje ele sempre tem encrenca com salário que nunca depositam, ou assaltam ele, etc...Vejo minha mãe reclamar e ser infeliz com tudo isso e ela diz que está com ele só por amizade..Hoje sou adulta e trabalho como professora e estou terminando a faculdade, MAS SEMPRE QUE EU VEJO PESSOAS RICAS E ARTISTAS FAMOSOS E MILIONÁRIOS EU SINTO TRISTEZA, RAIVA E DESÂNIMO PORQUE ESTAS PESSOAS CONSEGUIRAM O QUE EU NUNCA CONSEGUI!!!ÀS VEZES AINDA SINTO UM POUCO DE VERGONHA DE SER POBRE E DAS PESSOAS IREM NA MINHA CASA!!!SERÁ QUE EU TENHO COMPLEXO DE INFERIORIDADE???

Comments

Sign In or Register to comment.