gosto de usar calcinha?

sou tão louco por calcinha,que não me imagino mas usando cueca,minha mulher no inicio aceitou depois não quis nen converssa,fui ameassado dea espalhar para todos os meus amigos,hoje tenho que usa escondido porque não consigo mais parar de usa não quero parar,tenho prazer em usar e comprar,gosto de colecionar calcinhas.tenho 280,fora as que ela jogou fora,enen por isso me sinto menos homen

Comments

  • Se vc se sente bem usando calcinhas, ñ ligue p/ o q os outros falam. Vamos supor q todo mundo andasse c/ melancia no pescoço. Vc andaria também só porque todo mundo tá usando e ñ que receber críticas, ou vc usaria o q te faz se sentr bem?

    Se as outras pessoas saberem e pensarem q vc é homossexual, ñ ligue! O importante é q vc sabe q vc ñ é!

    Não se preocupe com o q as outras pessoas vão falar de vc, e sim com o seu bem-estar.

    Bjs!

  • rsrs, isso é bem diferente , inclusive quando eu morava com meus pais, meu pai tinha uma oficina de mecanica e ficava no mesmo quintal de nossa casa morava eu minha mae, irma, avo. Nos eramos as mulheres da casa, meu pai tinha um funcionario conhecido dele de muitos anos , ele trabalhava , comia e dormia na oficina. mas toda vez que minha mae lavava roupa sumia todas as nossas calcinhas . minha mae e avo nao sabia o que estava acontecendo passaram muitos dias o funcionario tinha ido embora sem falar nada , e tinha deixados as coisas dele entre elas tinha uma meia calça quando abrimos nossas calcinhas estavam todos la . ficamos todos surpreendidos , depois disso ele nao volto mas la . mas se vc é homem e sabe disso nao esquenta nao vc nao o unico !!!!!!!

    UMA PERGUNTA POR QUE , QUE SO AGORA SUA MULHER IMPLICA COM VC

  • Vamu trocá então...

    Eu já sou fissurada numa C.u.e.c.a.

    Aquelas tipo Bad Man...kkkkk....Preta...

    Beijos carinhosos

    R@

  • cada pessoa tem um gosto e se você gosta de usar calcinha ninguém tem nada a ver com isso, tem ate aquelas cuecas femininas. porque mulher pode usar cueca feminina e hímen não pode usar calcinha? cada um deve usar o que faz com que ele se sinta bem.

  • Gosto é gosto....

  • Sim, claro eu quero usar calcinha, pois eu me sinto mulher e me depilei todo até a bunda

  • Pode usar, ninguém tem nada com isso e a sua mulher por que resolveu implicar com isso só agora? Você pegou alguma calcinha dela?

    Só mais duas coisas: Aquela parte estreita de baixo não te aperta os bagos? E o 'junior" cabe dentro ou fica saindo pelas rendinhas?

  • eu acho que nem freud loira!

  • Só Freud explica................

  • oxente homem isso é mesmo muito estranho mais se fosse meu namorado acho que eu ia gostar achar gaiato e ao mesmo tempo bom demais se isso fosse so entre nos dois entre quatro paredes mais ai eu ia querer usar cueca rsrsrsrsr e dançar como aqueles pitty boys e fazer aquela cara de safado que eles fazem. rsrsrsrsrsr brincadeira querido mas ai se é o que vc gosta ninguem tem nada a ver com isso sacou? segue tua vida e seja feliz.bjim

Sign In or Register to comment.