Homem, você já ficou indeciso em relação a querer uma garota como namorada?

Update:

quanto tempo ele leva pra decidir?

a garota deve fazer algo ou não interferir?

Comments

  • Olha isso é assim mesmo , namorar serio uma pessoa é diferente há uma pespectiva de futuro talvez casamento enfim tem mesmo que si pençar né mais no se preocupe e tambem não se desvalorize não , vc tambem tem o seu valor tá .

  • Já sim. Eu tinha uma amiga, eu era muito afim dela, mas nunca tinha tido isso pra ela, por eu ser amigo dela ela me contava muita coisa sobre o passado e o que ela não me contavam eu acabava sabendo sem querer, ela era do tipo namoradeira, e sempre sofria por gostar das pessoas erradas.

    Ela tinha fama de não ser fiel, e isso me preocupava. Mas mesmo assim eu acabei me declarando pra ela, no começo ela não quis ficar comigo, mas depois ela acabou sedendo, ficamos por alguns dias, até que eu pedi ela me pediu em namoro, como a gente tinha bebido nesse dia, eu não respondi nada. Fomos pra casa e no dia seguinte falamos sobre o assunto, e ela acabou me pedindo outra vez, mas eu não sabia se namorar com ela era o que eu realmente queria, eu tinha medo dela fazer comigo o que fez com os outros, mas passaram-se uns dias e eu acabei aceitando, namoramos por 2 anos, até que eu mudei de cidade, terminamos bem, mas não foi um relacionamento muito bom, brigava-mos muito. mas fiquei muito indeciso sim pra começar a namorar essa garota.

  • eu e minha namo namoramos serio

  • Claro.. todo homem tem isso

  • sim!

    Nós homens teme muito antes de querer algo sério com alguém, principalmente quando ja é a terceira namorada em diante a Primeira e a segunda nem tanto!

    Mais passou disso nós ja pensamos muito antes de namorar sério...

  • CLARO, ISSO É NORMAL ;)

  • Depende. O que te faz feliz por estar perto dela? O que te chama atenção nela? Ela é uma boa pessoa? são questões assim que podem decidir nossa resposta. O melhor é sem interesse algum, conversar com ela sobre coisas.. um passeio e tal, conheça de perto e depois fique tranquilo em tomar essa decisão, se ainda depois de tudo isso tiver dúvida, acho melhor não.

  • tan tan tan tan purou tan tann ptun tou

Sign In or Register to comment.