Fui estuprado! O que faço?
Tenho 17 anos, meu professor tem 34, ele é casado, nunca dei bola para eles, mas semana passada ele me ofereceu carona para casa, e me levou para casa dele e me obrigou a manter relações com ele. Fui denunciar, mas não deram bola e falaram que eu gostei.
Comments
fala a verdade fera, tu adorou ne ?
Cara, essa denúncia é séria!
Como responderam, procure uma delegacia especializada em crimes contra a criança e o adolescente (onde vc se enquadra). Deve ser feito um exame especÃfico no IML ou médico designado pela delegacia - apesar do tempo que vc deixou transcorrer, pois pode não haver evidências da violação - e o Ministério Público tomará as providências cabÃveis.
Fique ciente que se for uma mentira, vc não apenas destruirá a vida de alguém inocente, quanto que seus pais ou responsáveis podem responder por denunciação caluniosa em seu lugar, pois mover a máquina policial e judiciária sabendo ser o suposto ofensor inocente, é crime!
Procure um médico,se isso for comprovado pelo laudo ele terá grandes problemas,pode perder o trabalho!!!
Se isso realmente for verdade, vc deveria ter ido ao médico e com o laudo médico, ir a delegacia. Se for mentira, vc pode estrar tendo uma premonição CUIDADO!
Safado.
Ai mulier tem duas coisas a fazer> ou tu chora..ou tu adora!
Mas se quiser a terceira me da o endereço dele..
Adoroo com atitude
Não sei se é um troll mas.
Pela lei você é inimputável, é menor, no mÃnimo o que devia ser aberto além do boletim de ocorrência deveriam intimar o tal professor, ele cometeu crime de estupro desde que não tenha sido consentido.
Mas tenho dúvidas da veracidade dessa pergunta, desculpe, mas não consigo responder direito nessas circunstâncias
PRIMEIRO PROCURE UM MÃDICO, COM O LALDO Và A DELEGACIA DENUNCIE, E CONCORDANDO COM A "ALGUÃM" Se for mentira, vc pode estrar tendo uma premonição CUIDADO!"
MAS SE FOR VDD E NÃO CONSEGUIR PROVAR, NO PRÃXIMO ENCONTRO, ESCONDA 3 FACAS NO MIN COM VC E O AMEAÃE OU ESFAQUEIE ELE UM POKO E FALA PROS POLICIA QUE FOI "LEGÃTMA DEFESA" tankiu k'
pelo ronco do motor esse c.. ja fez amor
policia neles
Suba num poste e desça por fora e deixe-o subir por dentro e se lasque, seu filho de égua!