Fui estuprado! O que faço?

Tenho 17 anos, meu professor tem 34, ele é casado, nunca dei bola para eles, mas semana passada ele me ofereceu carona para casa, e me levou para casa dele e me obrigou a manter relações com ele. Fui denunciar, mas não deram bola e falaram que eu gostei.

Comments

• fala a verdade fera, tu adorou ne ?

• Cara, essa denúncia é séria!

Como responderam, procure uma delegacia especializada em crimes contra a criança e o adolescente (onde vc se enquadra). Deve ser feito um exame específico no IML ou médico designado pela delegacia - apesar do tempo que vc deixou transcorrer, pois pode não haver evidências da violação - e o Ministério Público tomará as providências cabíveis.

Fique ciente que se for uma mentira, vc não apenas destruirá a vida de alguém inocente, quanto que seus pais ou responsáveis podem responder por denunciação caluniosa em seu lugar, pois mover a máquina policial e judiciária sabendo ser o suposto ofensor inocente, é crime!

• Procure um médico,se isso for comprovado pelo laudo ele terá grandes problemas,pode perder o trabalho!!!

• Se isso realmente for verdade, vc deveria ter ido ao médico e com o laudo médico, ir a delegacia. Se for mentira, vc pode estrar tendo uma premonição CUIDADO!

• Safado.

• Ai mulier tem duas coisas a fazer> ou tu chora..ou tu adora!

Mas se quiser a terceira me da o endereço dele..

Adoroo com atitude

• Não sei se é um troll mas.

Pela lei você é inimputável, é menor, no mínimo o que devia ser aberto além do boletim de ocorrência deveriam intimar o tal professor, ele cometeu crime de estupro desde que não tenha sido consentido.

Mas tenho dúvidas da veracidade dessa pergunta, desculpe, mas não consigo responder direito nessas circunstâncias

• PRIMEIRO PROCURE UM MÉDICO, COM O LALDO VÁ A DELEGACIA DENUNCIE, E CONCORDANDO COM A "ALGUÉM" Se for mentira, vc pode estrar tendo uma premonição CUIDADO!"

MAS SE FOR VDD E NÃO CONSEGUIR PROVAR, NO PRÓXIMO ENCONTRO, ESCONDA 3 FACAS NO MIN COM VC E O AMEAÇE OU ESFAQUEIE ELE UM POKO E FALA PROS POLICIA QUE FOI "LEGÍTMA DEFESA" tankiu k'

• pelo ronco do motor esse c.. ja fez amor

policia neles

• Suba num poste e desça por fora e deixe-o subir por dentro e se lasque, seu filho de égua!

Sign In or Register to comment.