Estão me zoando. O que faço?
Um colega meu disse que outro garoto estava gostando de mim hj na hora do recreio e agr tdo mundo começou a tipo me zoar, faço um curso especial (atletismo) e as pessoas da minha classe de lá estão me zoando, além disso, lá tem já uma colega minha que já está habituada a me zoar, fala que pede desculpas mas nunca sequer me pediu. Voltando ao assunto, agr outra colega minha (minha ex-melhor amiga, ela me atirou uma pedra no queixo e fiquei uma semana sem falar com ela), fica falando q eu sou namorada dele, q ele gosta de mim, essas coisas. Bem, agr tdo mundo n sabe o q e ser zoado (aposto), entao, o q devo fazer? Não dar atenção? Mas se eu não der atenção, eles vão achar q eu n ligo e vão zoar ainda mais ou não devo ligar msm? Eu tenho SENTIMENTOS, e sou uma daquelas pessoas q não aceita mto bem aquelas brincadeirinhas de mau gosto, o q devo fazer? Pfv me ajudem! Dou 5 estrelas e 10 pontos! PS: Se for pra falar palavrão ou xingar, tão desclasssificados e serão denunciados.
Comments
Esse garoto é tão repugnante assim ?
Ou é um daqueles inocentes que os idiotas ficam menosprezando, por uma ou outra razão ?
Se o garoto é agradável para você, se torne amiga dele. E ponto final!
Não liga pros colegas, que logo eles cansam. Não responda às provocações.
Fica na tua...!
Corte a onda de todo mundo , fale q vcs dois nao tem nada...
Responde a minha:
http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...
Olá Gabs, o melhor jeito é... Você contar para seus pais, falar com a diretora do seu colégio. E tente sentar o mais longe possÃvel.
Oi. Voce parece um pouco tensa, mas compreendo, pois ja passei pelo mesmo. Quer mesmo saber minha opiniao? Não liga para essa gente. Isso e gente sem caracter e sem escrupulos. Essas pessoas não valem o seu tempo nem as suas palavras. E como esse tipo de pessoas não sabem como voce se sente, voce não tem que dar importancia. Para que voce precisa de gente assim? Eles não tem nada com sua vida e muito menos percebem seus sentimentos. Eu te aconselho a IGNORAR, e a seguir sua vida. Voce vai ver que passado um tempo, quando eles perceberem que voce ta noutra e não da importancia, vao tar no bico do teu sapato. Pessoas dessas nem sao do seu nivel e muito menos tem cerebro. Abraco, que deus te abencoe. E não se esqueca que o importante e voce ser feliz com te faz feliz, o resto e so lixo.
Qual é a graça de mexer com alguém que não fica com raiva quando mexemos?
E tem mais, se tem garoto gostando de vc é pq vc é bonita e ta fazendo inveja nas outras, vc tem o que elas não tem.
Gaby acho que deve ignora-los ou procure fazer com que os agressores mudem de vitima (de preferência que a próxima vitima seja sua Ex-melhor amiga Pois,se ela a fosse sua amiga ñ teria feito o que fez com vc