O que eu faço pra resolve???preciso da sua ajuda pra me dar força.?

Eu estou muito triste, não sei o que faço...vou contar uma pequena história....eu conheci um rapaz na empresa em 2005, ai ele começou a gostar de mim até pediu em namoro, só que eu recusei pq eu gostava do outro, mas depois alguns meses, q vi ele começou namorar c uma garota na mesma empresa, ela sabia de tudo fez ele me afastar, ficamos sem nós falar, descobri q senti ciúmes q ela se engravidou, me revoltei..mas nao podia fazer nada, sempre via eles vivem brigando por minha causa....pq ele sempre me olhava q ela nao gostava....ai tudo bem, depois eu sai da empresa, passou com o tempo 5 anos depois, encontrei a amiga q é amiga dele tbm, perguntei -la como ele está e tal....ele ficou sabendo através da amiga de mim, e foi corre atras de mim...quer dizer q ele gosta ainda gosta de mim, ficamos juntos escondidos...tentei consquistar-lo pra fica comigo...só que ele está confuso, medo e nao sabe o que fazer por causa da FILHA...me arrependo por nao aceitando o namoro com ele antes...o que eu faço, não consigo tira ele na minha cabeça, quero ele pra mim...e seremos felizes....ele nao esta feliz com a outra nao

Comments

• Amiga o melhor a fazer e nao continuar esses encontros escondidos, pois tera consequencias.Talvez ele ficara com vcs duas por causa da filha.Isto sempre acontesse.Nao encontre mais com ele e peça que decida se ele quiser ficar com vc ele primeiro resolva a vida dele e depois de resolvido procure vc.Espere e vera.Boa sorte.

Sign In or Register to comment.