gentem,alguem de vcs ja conviveu com pessoas bem grosseiras?

namorado,pai,chefe,amigos?eu tive marido e chefe que viviam brabos,nervosos,explodindo,brigando...eu fiquei com um trauma de gente assime vcs?bjs

Comments

• Querida! Eu tenho o marido de uma irmã minha que é assim! Se você não esta todo tempo lhe dando dinheiro apurado ele esta sempre de cara amarrada. E minha irmã faz tudo que ele quer para não ver a cara feio dele , que continua sempre feia. Para você ter uma idéia , meu pai com 87 anos pediu para ela ir falar com ele , pois imagino que já sabia que iria morrer , ele não deixou ela iri e ele não foi. Nem no velório nem no enterro nem nem uma missa.

Para mim gente assim, só existem, por que nos fazemos o que eles querem. Se é chefe ainda via até arrumarmo outro emprego. Mas o de mais , tenha dó.

• Olha flor, eu acredito que em nossas vida estamos sujeitos a lidar com pessoas assim, mas também creio que as vezes enfrentamos situações de muito estresse e não sabemos lidar com elas, então explodimos, existes pessoas de natureza grosseira, os chamados mau humorados, mas existem aquelas que apenas não estão num bom dia delas apenas, estamos todos passíveis a ter o nosso dia de cão, mas creio que devemos ignorar as grosserias, porque temos que estar além disso, ou nos tornaremos iguais as pessoas mau humoradas...beijos!!!!!

• O meu pai é do pior que há. Espero arranjar um emprego em breve para ganhar a minha independência e sair de casa logo ou até antes de acabar o curso.

• Podemos encontrar todo tipo de pessoas com este mau humor, transmitem essa energia negativa melhor mesmo é afastar-nos.

• eu já fui bem grossa, pq eu tava com um tanto de coisa entalada na minha garganta, muito mágoa e tals, mas agora to leve muito feliz, sem mágoas, sem rancores, etc....então não to mais braba não. To tranquila, graças a a a Deus!!!!!

• meu pai ele é muito chato....mais é o meu pai

• sim amigas da minha mãe da minha irmã escola

• sim ainda moro com pessoas desse jeito

na minha família parece ser hereditário

avo,pai e agora dps do meu avo e meu pai falecerem meu irmão eu cuidei dos três ao msmo tempo

hj tenho 19 anos e sou uma pessoa mto depressiva, pouco saio, ñ me divirto como as pessoas da minha idade se divertem...enfim minha vida ñ é fácil , acho q ñ nem vivo apenas vegeto...

• meu ex marido era assim!!! Acho que nao durou nem um ano!!! Peninha neh!!! Encontrei o homem que pedi a DEus, paciente, trabalhador, e me ama muito. Acho que tem muitas pessoas que pendem tant tempo na vida sendo grosseiras e bravas. Acho que nao tem necessidade

• ja os portugueses sao uns cavalos

Sign In or Register to comment.