Tô me sentido tão sozinho, tão triste... o que fazer para fazer amizades?

Tenho 21 anos, sou gay, e sou muito sozinho e muito triste por isso, estou sempre com uma baixíssima auto-estima. Não tenho absolutamente nenhum amigo, e ainda por cima meu ex namorado me deixou da pior forma possível há cerca de 1 mês atrás (ele era a única pessoa que eu tinha).

Não aguento mais essa vida, já até tive pensamentos suicídas... não quero mais viver desse jeito. Não tenho problema nenhum em ser gay, pelo contrário, me aceito totalmente e amo ter essa orientação sexual, meu problema mesmo é não ter ninguém para conversar, ninguém para sair, ninguém para dar um abraço carinhoso... não aguento mais, a internet me parece minha última saída.

Update:

Rage against the machine... quem é vc? rs

Comments

  • eu também to sozinha igual a vc,meu amigo e ficante que ainda era virtual me deixou com uma desculpa muito esfarrapada,quase enlouqueci no começo;pensei em fazer coisas terrí´veis

    agora estou melhor mas,continuo só.

    meu único companheiro no momento é o notebook.

    eu rezo muito e peço a Deus que ilumine meus caminhos para que apareça o cara certo para mim;

    te aconselho fazer o mesmo ,reze bastante para que essa tristeza suma de vez e espere ,confie em Deus que tudo dará´certo daqui pra frente pra vc,tire as bobagens da cabeça.

    sãõ os meus votos sinceros,boa noite.

  • Olha eu também não tinha ninguém para conversar , ou para dizer algo. Eu fui ler a bíblia

    Eu não me lembro onde foi, mas lá dizia: O Mundo Te rejeita , Mas Deus Te nunca te rejeitara !

    Deste ai , eu não liguei para as pessoas , mas fui procurar deus porque e o único que me ama!

    Então , Tente Ler a bíblia , procurar a deus , porque é muito melhor do que procurar as coisas do mundo !

    E assim , ele pode te transformar , e te fazer outra pessoa !

    Mas uma coisa :

    (JESUS te ama )

  • Voce se afunda cada vez mais, invez de procurar uma solução, sair desse pc, ir aproveitar, tentar se enturmar fazer algo, voce fica aqui, isso é pior , muito pior ficar no yahoo se sentindo sozinho.

    Fabio voce tem que se mover, fazer por onde, como quer perder a timidez, com esse bundão na cadeira? sem fazer nada? não é assim, voce tem que se esforçar, se levantar, e parar de se afundar, de se fazer de coitadinho e de expor isso pra todo mundo, faça algo pra mudar, cade sua motivação? cade? desse jeito tudo dificulta mesmo, voce tem que achar um caminho que fique mais facil, ou seja, fazer algo, com o tempo voce vai se animando, e depois ve que é legal e não consegue mais parar e finalmente consegue perder a timidez.

    alguem me disse

    '' o unico jeito de ir até a porta é indo''

  • Não fica assim. :) Na vida tudo passa com certeza você irá vencer essa. Eu to meia que na mesma situação que você. Quiser alguém pra conversar, desabafar posso não ajudar muito mais com certeza vou me esforçar pra te ajudar. *------*

    Meu msn: [email protected]

  • se quer mesmo pessoas ao seu redor você terá que correr atrás. Ninguém vai "por acaso" bater na sua porta e puf, vcs vai se conhecer.. quer amigos? entao saia.. é timido demais pra sair sozinho? comece uma amizade pela internet, facebook é otimo! dps vcs começam a sair e cara, dps que vc arrumar 1 amigo fica mais fácil pq ai vc ja pode sair..e conhecer mais e mais amigos. nós seres humanos somos muito comunicativos, você vai conseguir.

    bjs

  • Voce Denooovo Cara ? eu já respondi essa tua pergunta e falei o que voce tinah que fazer

  • Fica assim nao logo isso passa ,entre em salas de bate papo ,quem sabe arruma amizades *--* se quizer uma amiga tô aqui :)

Sign In or Register to comment.