O que você achou da punição da "Top" Naomi Campbell de lavar banheiro público ?

Ela jogou um celular na secretária ferindo-a.

Teve que lavar banheiro...ahahah

Comments

  • É a prova de que a justica ´naquele país funciona. Aqui quatro tarados mataram um menino arrastando 7km de distância e õlha o estardalhaço que foi preciso fazer para eles serem presos.

    É prova de que no Brasil as coisas estão indo de ré. Principalmente a justiça

    Abraços

  • Adorei, foi bom ela ter sido punida como qualquer outra pessoa, assim quem sabe ela aprende que não é superior aos outros só pq tem fama.

    Mas acho q foi pouco, pois essa não é a primeira pessoa que ela agride.

  • Tomou uma dose de cinco dias de realidade, deve ter feito bem.

  • bem feito,só demonstra q lá as leis funcionam, se fosse no brasil nada teria acontecido

  • Ai que maaaaximo!! Adorei! Pois ela faltou com respeito com alguem, principalmente em se tratando da secretaria dela, tadinha! Puxa, as punições poderiam ser sempre assim: justas. Já imaginaram como seria a do Paulo Maluf e outros politicos? Ia ser ótimo, eles iam pensar bem antes de fazer certas coisas.

  • Achei muito bem feito, não tenho nada de mal contra ela, mais sinceramente ela as vezes exagera.

  • Bem feito pra ela, acho que não teria castigo pior!

    Ela merecia, ela se acha demais, e as vezes pode até que ela mude após todos esses acontecimentos em torno dela!

    Beijos mocinha;)

  • Bem jah estava mais do que na hora de ela cair do pedestal; Com o Boy George aconteceu algo semelhante; ele teve que dar uma de gari e varrer as ruas de um bairro (nao sei se eh Nova York ou Londres);

  • adorei, akela figura paramim é louca

  • Achei interessante o tipo de punição. Se fizessem aqui no Brasil, não existiria mais banheiro sujo.

Sign In or Register to comment.