se alguém se intrometer entre você e o amor da sua vida, que atitude você tomaria?

olha eu , sem duplo sentido baixo o k7, sem dó, nem piedade

Update:

oi chistal, vc gosta de dar uma de analista, espera acontecer com você , e então vamos ver quem é o animal.

Comments

• Meu amor...vamos andar de mãos dadas pela praia no finalzinho da tarde...ver o sol se pôr...se abraçar bem forte e ficar assim até anoitecer...é isso...o nosso amor é a única coisa que importa...

Beijos, abraços, e carinhos muitos....

• Oi Canteiro! Olha, a primeira atitude a ser tomada, é conversar com sua companheira. Se vcs dois estiverem bem, se houver um respeito mútuo, não há o pq de um entrometido querer estragar um amor tão bonito. Logo, logo ele desiste. Pq, este tipo de gente, não se dá ao respeito, e concerteza, quanto mais lenha vc por, mas este sujeito vai querer implicar. Mostre a ele, que no amor de vcs, não sobra espaço para mais um. Ignore-o. Um abraço meu amigo e tudo de bom =)

• Corte o contato entre os dois, proibe ela de falar com ele, justificado a sua preocupaçao , e dá certo...viu

E se ela nao concordar fale q vc tambem vai arrumar umas amiguinha pra bater papinho tambem, pague na mesma moeda, porem com caltela e limites

• Anjo

Nem uma eu simplesmente ignoro.

Bjos

• Olha eu não digo nada, apenas concordo, pelo simples fato de não gostar de ter problemas com ninguém. E deixo rolar, falar todo mundo tem o direito de falar o que quiser, mas ouvir aí cabe a mim analisar se vou dar ouvido ou não.

Eu tenho hábito de andar nú pela casa, e uma certa vez uma tia minha veio me dizer que não concorda com esta minha atitude e que eu deveria mudar até porque eu tenho duas crianças e não era certo. O que fiz? Concordei com ela e vivo dentro da minha casa do meu jeito, não tive problemas e nem deixei de fazer aquilo que mais gosto.

• De espera e observação. A atitude não é minha e sim dele. Depende exclusivamente dele.

• confie no seu taco amigo.........

• Ve-se que vc é uma pessoa insegua eneurótica...por que acredito que a solução é saber esperar a hora certa e provar as pessoas que estão contra que vc esta com a razão....agressão não ta com nada...isso de usar a força é coisa de animal....SOU UM SER HUMANO RACIONAL!!!!!

• Se for o amor da sua vida mesmo, não há nenhuma intromissão, porque um vai respeitar o outro... Agora se um dos dois der brecha, alguém pode aproveitar.

Se a pessoa for descarada e ficar enchendo o saco, dá um esculacho, só pra deixar claro que ele tá dando mancada...

Agora tem que ver também se não é a sua companheira que tá dando mole...Aí tem que trocar idéia é com ela.

Abraço

• Mandaria ela sumir do nosso caminho e de nossas vidas..

Sign In or Register to comment.