Por favor, preciso muito de ajuda, não consigo reagir!?

Aconteceu tudo de uma vez, a gente era muito amigo há muitos anos, eu me apaixonei, resolvi falar e me afastar, ele veio atráz, me deu esperança, e depois, sem motivo nenhum me rejeitou, me ignorou, virou as costas pra mim, me decepcionei muito, mas eu ainda amo muito ele...eu sei q o tempo é importante, q o tempo cura, e eu sei q com o passar do tempo, eu vou esquecer, mas até lá a gente sofre, e eu to sofrendo muito, mais do q eu imaginava, eu não tenho ânimo pra nada, ta muito dificil, minha auto-estima está destruída, me sinto mal, eu não sei mais o q fazer para melhorar essa situação, eu saio com os amigos, eu tento me distrair, me ocupar, tento de tudo mesmo, mas não estou conseguindo reagir...

O q mais eu posso fazer pra começar a melhorar, por favor, isso já tem 2 meses e eu continuo na mesma, to com medo já, choro todos os dias!

Obrigada!

Comments

  • ola..

    Bola pra frente garota, sei que é difcil, mas vc tem que ragir, nao dei como vc é, mas a beleza nao é grantia de feleicidade, também ja chorei muito, por muito tempo, mas um dia isso passa, as vezes nos acostumamos a ficar pesansona pessoa, quando vier na sua mente a imagem dele, um pensamento uma lembrança que seja, tente ir a algum lugar animado, tente pensar em outrar coisas, vc é a unica que podemudar isso, fiquei muito mal quando eu ex e troco por uma "amiga" minha, chorei muito mas agora to bem, sabe a quela fraze uma amor se cura com outro??? pois é isso é uam grande verdade!!!

    distraia a si mesmo, proiba-se de pensar nele se obrigue a buscar outros interesses quando algo te lembrar dele, isso vai ser um começo, quanto a sua auto estima, ame a si mesmo antes de amar alguem é a unica forma de ser ser feliz e conseguir fazer alguem feliz!!!

    bjos se cuida!!!

    espero ter ajudado

  • Tenha uma conversa séria e defina logo o seu relacionamento.

  • Nossa vc teve estar enfrentando uma barra!

    Tudo na vida passa até nosssas felicidades quanto mais as tristezas... Acho que ele foi muito sacana te dando esperanças e depois nem ligando para a responsabilidade que essa atitude geraria!

    Tenta se distrair com as coisas que vc mais gosta, sei que é dificil, mas tbm é dificil aconselhar nesses casos, espero que tenha boa sorte e que encontre uma pessoa mais digna de vc!

  • As vezes quando o buraco é fundo tem que se colocar muita terra pra tapar!

    vc está fazendo tudo certo, e isso vai te ajudar a superar, não acredito que vc esteja sofrendo a mesma coisa que mês passado! pode demorar, mas se vc continuar desviando seus pensamentos e saindo, lendo, estudando,trabalhando, etc. Logo logo vc vai ter fechado o buraco que esse cara deixou!

    Força Mulher, vc pode mais do que vc pensa!

  • pergunte a ele, escreve uma carta u sei la, perguntando pq ele faz isso, e se ele te responder melhore

    !!

    espero ter ajudado.

  • [email protected]

    manda um e-mail que a gente começa uma terapia

Sign In or Register to comment.