Mudar ou nao de cidade? Devo mudar de cidade por um emprego melhor?

Sou formado em ciencia da computação, em minha cidade natal nao tem campo pra isso. Fui recrutado para trabalhar em uma grande empresa, com salario bem superior daqui de meu trabalho atual, porem tenho que mudar de cidade.

So que nao tenho vontade nenhuma de mudar de cidade, gosto de onde moro, gosto de morar com meus pais, nao me sinto preparado para morar sozinho ainda.

Tenho namorada tb que ficaria aqui em minha cidade, e eu namoraria so fim de semana.

Enfim, a cidade fica a 200km daqui, tenho medo de recusar essa proposta e me queimar com essa empresa, tenho medo de sair de casa e sofrer em outra cidade sozinho, longe de familia e namorada.

Se ficar em minha cidade o salario nao seria igual ao da empresa, a nao ser que consiga um bom emprego, que é dificil.

O que devo fazer? devo sair da cidade assim mesmo e me arriscar? mesmo achando que nao estou preparado??

Um amigo meu foi para a mesma empresa, porem sempre quis mudar de cidade, tinha vontade .. eu nunca tive essa vontade.

Update:

O principal problema de tudo é a pressao indireta. Minha mae e meu pai nao me obrigam a ir, mas falam que seria muito bom. Meu irmao diz o mesmo, e minha namorada quer que eu va para que possamos nos casar o mais rapido possivel, so que nao sei se é o certo a fazer, nao tenho vontade de ir, se pudesse acharia um emprego melhor em minha cidade,mesmo nao ganhando como la, e ficaria bem mais feliz aqui.

Nao quero ir, sei que vou ficar sozinho la, nao quero ficar infeliz por uma decisao dessas.

Ha 1 semana recebi essa proposta, desde entao nao durmo mais direito, nao como, fico so pensando o dia todo de como seria la .. compensa passar por isso???

Tenho medo de nao aceitar a proposta e depois nao ter mais chances como essa na vida.. e me arrepender no futuro.

Enfim, é isso, se pudesse voltar a 1 semana atras, nao teria nem participado do processo seletivo dessa empresa. Deixaria pra mais pra frente.