Eu soluço muito muito, como parar?
Vc sabe algo q faz parar um soluço? Hoje já é a terceira vez q eu to soluçando e demora a passar....me ajudemmmmmmmmmmmmmmmmmmmm!!!!!!!!!!!
Posso morrer de tanto soluçar? hauahauahauahauahauaha
Vc sabe algo q faz parar um soluço? Hoje já é a terceira vez q eu to soluçando e demora a passar....me ajudemmmmmmmmmmmmmmmmmmmm!!!!!!!!!!!
Posso morrer de tanto soluçar? hauahauahauahauahauaha
Comments
Vou lhe dar uma explicacão completa pois esta é uma boa pergunta e a maioria das pessoas respondem com conhecimento chucro que tem e mandam as pessoas fazerem algo que nem sabe como funciona. Ja ate sei que muita gente vai falar varias idiotices. O que é o soluço? RESPOSTA: Quando respiramos o nosso diafragma que se localiza logo abaixo dos pulmoes impulsiona os pulmoes para se encherem de ar e para esvaziarem o ar, assim auxiliando na respiracão, e quando há uma disfunção do diafragma com a respiração, isto é eles começam a trabalhar descoordenadamente o que ocasiona o soluço, para se resolver é muito simples: basta prender a respiração por alguns segundos para que o diafragma entre novamente no compasso da respiração, caso não dê certo na primeira vez, é só insistir mais algumas vezes que o diafragma acaba acompanhando a respiraçao, AGORA QUEM MANDA VC BEBER AGUA É DE SE RIR. É óbvio que quando estamos engolindo (bebendo ou comento) não respiramos pois o canal da respiração fica fechado, aí que acaba resolvendo, pois a pessoa para de respirar, então não é necessario beber nada pra para de respirar, é so simplesmente segurar a respiração. ESPERO QUE AS PESSOAS METIDAS A ENTENDIDAS SOBRE COISAS QUE NAO SABEM PAREM DE DAR OPINIOES ERRADAS,acho que depois desta as demais respostas estao dispensadas.
beba agua,o k nao funciona mto bem,ou prenda arespiração até já não ter ar nos pulmões,e tem de apertar o nariz,pk se não cmg nao resulta
prende a respiração
infelismente nao sei nada sobre o assunto...
à Sà OCE PRENDE A RESPIRAÃAO POR UMA HORA QUE OCE NUMCA MAIS VAI SALUÃA NA SUA VIDA, NUMCA MAIS