alguem entra que entra ou entrava no site dos neopets e quetenha um draik ou um lutari, poderia...?

abandonar o neopet, dizer o nome, pra mim adotar?

gostaria mto de ter um draik, ou um lutari....mas principalmente um draik.

eh soh escrever o nome dele na rsposta...quam fizer isso ganha 10 pntinhus!

Update:

eu mando um e-mail, na hora q vc puder abandonar....ah, o meu usuario eh freell

Comments

• Tente fazer uma pesquisa no Cade ou no Google eles são os melhores mecanismos da internet na minha opnião e certamente irá ajudar muito, para acessá-los entre nos seguinte endereços:

http://www.google.com.br/

http://www.cade.com.br/

Mas não basta apenas buscar o que deseja, tem que saber fazer a busca e para isso aqui vai algumas dicas de como fazer uma boa pesquisa em sites de buscas:

Bom, aqui vou explicar alguns pequenos truques que o Google! têm. Isso ajuda muito dependendo do termo que você irá buscar.

> Digitando Fome Zero, o Google irá pesquisar todos os sites que contenham a palavra Fome e a palavra Zero, independentemente se elas estão juntas ou não, mas que estejam na mesma página.

> Digitando Fome OR Zero, apresentará páginas que contenham pelo menos uma dessas duas palavras.

> Digitando “Fome Zero”, a pesquisa será feita em todas as páginas que contenham exatamente estas palavras na ordem em que aparecem, ou seja, a frase inteira.

> Digitando Fome -Zero, a pesquisa revelará sites que contenham a palavra Fome, mas que ao mesmo tempo não tenham a palavra Zero.

> Digitando D. Pedro +I, irão aparecer páginas com os termos D. Pedro incluindo o numeral romano.

> Digitando ~Info, páginas que tenham coisas ligadas a palavra Info (como information, FAQ, help etc.) irão soltar a voz no buscador.

> Digitando define:mensagem subliminar, o Google irá apresentar diretamente o que esse termo quer dizer, o que significa. Um mini-dicionário.

> Digitando Eu * chocolate, apresentará páginas como Eu amo chocolate, ou Eu comi chocolate, pois o asteristico serve para qualquer palavra ou frase, agindo como um coringa.

> Digitando google site:letsrider.wordpress.com,o buscador irá mostrar todas as páginas do site letsrider.wordpress.com que tenham a palavra google.

> Digitando eu tenho 10…16 anos, aparecerá páginas que tenham os números entre 10 e 16. Válido apenas para números, óbvio.

> Digitando link:www.yahoo.com.br, mostrará todas as páginas que de alguma formam linkam para o site do Yahoo.

> Digitando info:bb.com.br, apresentará uma pequena informação sobre o site.

> Digitando related:google.com.br, serão mostradas os sites que estão relacionados diretamente com o site, no caso o Google.

Boa Sorte!!!

Espero ter ajudado, um abraço.

.

Sign In or Register to comment.