caramba minha gente nao to aguentando mais... me ajudem?

tem uma menina da minha sala... caramba a menina parece que tem sede de me atingir.. ela só prescisa de uma oportunidade... pra me atingir com as palavras dela... quando nós estamos em grupo... ela sempre é "contra mim", eu mesmo nem falo com ela.. até parece que eu fiz algum mal pra ela.. só que nunca eu fiz nada a ela... ontem.. estavamos reunidos... ai um tempinho depois ela chegou... nao demorou... quando um amigo meu falou mal de mim... ela imediatamente se juntou a ele na opiniao e tome falar de mim tmbm... eu sou quieto na minha... mas essa menina tem sede de me atingir... eu ja to ficando irado.... e to com vontade geral... de quando ela começar a falar de mim ou me atingir com indiretas... eu vou dar um beijo nela... pra calar de vez a boca dela... pense que menina pra perseguir!!!!!! o que essa menina quer???? o que eu faço???? já to de saco cheio!!!!

Comments

  • Oiii !

    olha eu achei a sua pergunta mto interessante pq eu tô passando por algo parecido...só q menos intenso ^^

    ahh...eu dei uma olhada rápida no seu perfil aki do yahoo e pelo q vii parece q boa parte das suas perguntas são sobre essa garota...

    parece q vc realmente gosta dela e eu acredito q ela tbm goste d vc ou talvez seja um outro sentimento q ela ñ sabe o q é...

    bom...como eu disse antes eu dei uma olhada nas suas perguntas e parece q vc chamou ela uma vez pra conversar e acabou ñ falando com ela né?

    eu acho q isso foi um erro...vc deveria ter falado com ela,principalmente pq foi vc q disse q queria falar com ela...talvez ela tenha fikado com raiva por isso...e uma boa forma d concertar isso é falando com ela d novo,mas só vcs dois pra q vcs possam falar a vontade...ai vc pergunta pq ela te trata desse jeito,e se por acaso vc ainda gostar dela diz a verdade...acho q é a melhor coisa a se fazer...se ela negar q gosta d vc o melhor é se afastar dela...

    ahh...dou total apoio pra vc dar um bjão nela !

    mesmo q depois vc saia com um olho roxo, o q eu espero q ñ aconteça...XD

    bom axo q é isso...ñ tenho masi nada a falar,ou melhor,escrever...^^'

    tomara q vc possa resolver essa situação logo !

    Boa sorte ! ;D

    Bjos

  • SMALLVILLE, MEU QUERIDO SMALLVILLE.

    CHEGA NA GAROTA, NÃO IMPORTA O LOCAL, ESCOLA, RUA PRAÇA O LUGAR NÃO IMPORTA.

    CONVERSE COM A MENINA, PERGUNTE A ELA O QUE ELA SENTE DE VERDADE SOBRE VOCÊ.

    PARA DE SOFRER MENINO, SE NÃO O DIA QUE VC TOMAR A DECISÃO, ELA JÁ ESTARÁ CASADA.

    LEMBRA DA MÚSICA?

    "TÔ CANSANDO MAIS O GRANDE AMOR DE MINHA VIDA É VOCÊ...."

    CUIDADO!!

  • ela te atinge pq não quer admitir q gosta d vc

  • ola,calma ,pergunte para ela o q vc ja fez contra ela,tente montra-la q vc é uma pessoa totalmente ao contrario do q ela pensa,ralvez esse odio seje um amor lindo,por isso não a beije,porque mulher não gosta de homens abusados vai conquistando primeioro a amizade dela e depois quem sabe este amor escondido

    seje calmo

  • - O Y!R tá ficando chato. Quanta pergunta sem graça. -

    Guri, não te preocupa. Essa fase passa. Após algum tempo essa guria não vai nem te notar. Apenas implicância.

    Beijos!

  • DA UM BEIJO NELA, E QUANDO ELA COMEÇAR A FALAR, TE XINGAR, RESPONDA COMO DISSE NOSSO OUTRO AMIGO, RESPONDA NA MESMA MOEDA, MAS NAO XINGANDO TAMBEM, MAS COISAS DO TIPO, " POW VOCE ME AMA HEIM, NAO PARA DE FALAR DE MIM, ESTA ESCREVENDO UM LIVRO SOBRE MINHA VIDA, VOCE NAO FAZ MEU TIPO, QUE DAI TODA VEZ QUE ELA FOR FALAR DE VOCE E VOCE DIZER, CARAMBA VOCE ME AMA, NAO TIRA MEU NOME DA BOCA, SE ELA NAO TE AMAR, ELA VAI PARAR DE FALAR DE VOCE, MAS FALE ISTO PRA OUTRAS PESSOAS ESCUTAREM TB, QUE DAI QUANDO ELA FALAR LONGE DE VOCE, ALGUEM QUE JA OUVIU VOCE RESPONDENDO QUE ELA TE AMA, VAI FALAR PRA ELA, " CARAMBA, VOCE O AMA MESMO, JA ESTA FALANDO DELE DE NOVO".

    TALVEZ ELA PARE OU ASSUMA O AMORRRRR ENRUSTIDO.

  • vo falá baseado na minha enorme experiência em zuar amigos,parentes,etc

    sempre q ela mandá um indireta ou t atacá na cara dura, num dexa barato, provoca ela tb!!

    + não aquelas coisas idiotas tipo "num so vc", responde com estilo, pra humilhá msm!!

  • Vc ta certo, esse tipo de chata, tem q ser calada com um beijos.

Sign In or Register to comment.