Existe traição perfeita?

Um homem que ama sua esposa e se relaciona a tempos com uma mulher na rua se encontrando com ela quando pode, consegue levar o caso até o fim sem que a de casa perceba?

A minha por exemplo só descobriu porque eu dormir fora de casa, mas se eu não fizesse isto ela jamais desconfiaria. O que vocês acham se eu pedir perdão a minha esposa e continuar como sempre fiz se encontrando com a outra que não quero largar?

Comments

  • Olá,

    Primeiramente, o maior desejo da "outra" é que a principal descubra. Isso é fato. Tua mulher já vai ficar desconfiada, pois sabe que se aconteceu uma vez vai acontecer denovo. Ai corre um grande risco de ela colocar também chifres em você para descontar. Se ela sente que está sendo traída, pra que ser fiel?

    Ou você pelo menos tenta mudar e volta com ela, ou é melhor nem voltar e arrumar outra...

  • Ah mentira! vc tem problema psicologico,vc faz ***** e vem aki perguntar se existe traiçao perfeita? nao,nao existe e vc eh 1 idiota!

  • Sinceramente?

    Não sei se alguém pode te chamar de HOMEM ou de COVARDE!

    #FATO

  • FIL.HO DA PU.TA PARA DE ENGANAR OS OUTROS ISSO É FEIO, GOSTARIA QUE ISSO ACONTECESSE CONTIGO. TE LIGA ÔH! FICA COM UMA OU OUTRA

    O TRAIDOR DE HOJE É O CORNO DE AMANHÃ!!!

  • Não há...por que sempre tem alguém que vê,ouve ...ou ficou sabendo....e daí não se aguenta e conta para sua esposa ou para alguém que sabe que vai contar pra ela.

    A maioria dos seres humanos não aguentam ver algo e ficar de boca fechada...logo dão um jeito de contar a alguém.

  • tomara que sua mulher tenha a mesma ideia.

  • Meu único desejo é que seu ***** caia ou que você pegue uma DST . Espero que sua esposa te largue e nunca mais olhe na sua cara e encontre um negão sarado e marombado pra ela esquecer você de vez .

Sign In or Register to comment.