Alguém que jah tomou indutor de ovulação? Pode me ajudar?
Estou precisando de alguma informação: Tenho 27 anos e desde que começei a menstroar sempre fui regulada entaum a alguns meses estou tentando engravidar, soh que dois meses pra cá minha menstroação naum estah vindo ai consultei um médico e ele sugeriu que eu posso naum estar ovulando e ficou de me receitar um indutor pra ovulação jah que minha intenção eh ficar grávida. A pergunta eh se alguém que tomou esse rémedio conseguiu engravidar logo ???
Comments
Eu estou no meu primeiro ciclo com indux... espero ter conseguido... rsrsrsrrsrs..... tem pessoas que engravidam logo no primeiro ciclo outras demoram ate 03, isso é muito relativo depende dde cada organismo!! Desejo muita sorte pra vc e não fique ansiosa demais, só pensando nisso.... pois a ansiedade atrapalha muito!!
Felicidades....
Se eu consegui mando noticias tb!
Bjs
Querida engravidei no segundo ciclo mas conheço mulheres que engravidaram logo no primeiro. O segredo esta na ansiedade, quanto mais ansiosa mais dificil é... mas vou torcer para que vc colha logo os resultados positivos do indutor. Boa sorte!!!!
Sempre menstruei e sempre fui regulada, mesmo assim meu medico me indicou Clomid, ainda nao tenho o resultado pois este eh meu primeiro mes com o remedio, mas qdo eu conseguir eu te aviso amiga..Boa Sorte para vc!