Alguém que jah tomou indutor de ovulação? Pode me ajudar?

Estou precisando de alguma informação: Tenho 27 anos e desde que começei a menstroar sempre fui regulada entaum a alguns meses estou tentando engravidar, soh que dois meses pra cá minha menstroação naum estah vindo ai consultei um médico e ele sugeriu que eu posso naum estar ovulando e ficou de me receitar um indutor pra ovulação jah que minha intenção eh ficar grávida. A pergunta eh se alguém que tomou esse rémedio conseguiu engravidar logo ???

Comments

• Eu estou no meu primeiro ciclo com indux... espero ter conseguido... rsrsrsrrsrs..... tem pessoas que engravidam logo no primeiro ciclo outras demoram ate 03, isso é muito relativo depende dde cada organismo!! Desejo muita sorte pra vc e não fique ansiosa demais, só pensando nisso.... pois a ansiedade atrapalha muito!!

Felicidades....

Se eu consegui mando noticias tb!

Bjs

• Querida engravidei no segundo ciclo mas conheço mulheres que engravidaram logo no primeiro. O segredo esta na ansiedade, quanto mais ansiosa mais dificil é... mas vou torcer para que vc colha logo os resultados positivos do indutor. Boa sorte!!!!

• Sempre menstruei e sempre fui regulada, mesmo assim meu medico me indicou Clomid, ainda nao tenho o resultado pois este eh meu primeiro mes com o remedio, mas qdo eu conseguir eu te aviso amiga..Boa Sorte para vc!

Sign In or Register to comment.