eu ficaria muito triste não por ele ser gay mas por saber que ele provavelmente será descriminado por causa de sua orientação sexual e teria algumas dificuldades. acho que não me importarei por ele ser homossexual, isso não vai definir seu caráter, irei ama-lo e aceita-lo do jeito que ele é
Tão natural hoje em dia, deixaria ele ou ela comer quem quisesse EUEHEUEHEUEHE, não mandaria embora de casa não, aceitaria numa boa, e perguntava como era experimentar pessoas do mesmo sexo..seria fodástico até
Comments
eu ficaria muito triste não por ele ser gay mas por saber que ele provavelmente será descriminado por causa de sua orientação sexual e teria algumas dificuldades. acho que não me importarei por ele ser homossexual, isso não vai definir seu caráter, irei ama-lo e aceita-lo do jeito que ele é
Sou contra, mas respeito.
Se eu tivesse um filho gay, conversaria com ele até ele mudar de opinião, mas não obrigaria ele a nada.
Vou ser sincero,eu não iria gostar mas jamais mandaria ele embora de casa por isso.
Se mandasse embora seria pior,pois ele iria parar nas ruas e iria cair no mundo das drogas e da promiscuidade.
Eu iria é continuar tratando como sempre tratei.
Eu so perguntaria
Pork Essa decisao?;9
Tão natural hoje em dia, deixaria ele ou ela comer quem quisesse EUEHEUEHEUEHE, não mandaria embora de casa não, aceitaria numa boa, e perguntava como era experimentar pessoas do mesmo sexo..seria fodástico até
Complicado eiin, ñ sei te responder '-'
Beijoos na Cuca *--*
OI Gato
E o que poderia fazer? tratá-lo mal? fingir que nunca existiu?
Apesar de ser difícil no início, conversaria com ele e aceitaria.
Beijos
➨ Ficaria chateada mais de qualquer jeito eu tinha que aceitar isso!
• ℓiиdσ diα ρяα √σcê ! ε○з •
./\※/\. :: *•.:*:¤°.¸ ¤°.¸
(◐.◐) ¤°.¸• :: *•.:*:¤°.¸
('')_('') •вэเנ๏ gigαитє • ε◘з
•sσятє,ραz є мυiтσ αмσя ՏՁ•
Eu procuraria aceitar isso com tranquilidade.
essa escolha não mudaria o fato de ele ser meu filho.
Eu aceitaria
Ele vai continuar sendo meu filho e vai precisar de apoio ^^