sobre como comprar um xbox 360.?

Quero comprar um xbox 360 preto com kinect mais surgiu aquela velha duvida de se eu compro bloqueado ou desbloqueado. to com medo de que se eu comprar bloqueado eu não consiga comprar jogos pelo preço.

Comments

• Compre bloqueado.

• Mano o Ps3 agora tem a Playstation Store do Brasil, onde vc compra jogos direto do console e baixa. O preço de um jogo mais caro na Store não passa de 89 reais. Outro ponto positivo e que para jogar online é de graça! E hj em dia ficar jogando só contra a maquina é coisa q só agrada criancinhas né!? Ps3 é: Blu-Ray, 3D, HD, wi-fi embutido,os melhores jogos exclusivos, exclusivos que vem dublados e legendados em português-BR ou português-PT, destravamento c/ opção de arrependimento, já o desbloqueio do Xbox, vc terá q atualizar o desbloqueio a cada jogo lançado, o preço cobrado por esse serviço está em média de R$ 140,00 por atualização. No Ps3 controles sem necessidade de ficar comprando pilhas, controles com “Sixaxis”, empolgante sistema de troféus nas partidas, 8 núcleos no processador o contrario do Xbox q é somente 3 núcleos...Outra coisa importante: no Ps3 n tem o lance p/ maximo de horas p/ deixar o console ligado...Tipo assim tem modelos de placas do Xbox q só permite no maximo 3 horas ligados consecutivas do aparelho, já outros até 7 horas, caso contrario vc frita seu Xbox. Ps3 é o único console que permite rodar jogos em 1080p.

Obs.: ganhei dois jogos completos grátis, apenas por ter uma conta na Psn do Brasil.

Espero ter ajudado há n fazer cagada!

• desbloqueado é muito melhor

compre bloqueado se quisér joga online

• Depende do seu gosto, vc quer jogar Online ? c quizer compra o Bloqueado mais acho q não compenssa muito comprei o Desbloqueado é fikei mt feliz com minha compra !

Sign In or Register to comment.