Como será o futuro da familia / igreja se o projeto for aprovado ?

Evangélicos de Rondônia tomam posição contra projeto de perseguição religiosa A criadora do projeto PLC 122/2006 — que estabelece inevitavelmente a censura a toda opinião, atitude e expressão moral, filosófica e religiosa ao homossexualismo — é a petista Iara Bernardi. A relatora desse projeto, que tem a autoridade de decidir sua constitucionalidade ou não, é a senadora Fátima Cleide, também do PT.

Comments

  • só vai ser aprovado se Deus permitir...

    ele tem o futuro da humanidade na palma das mãos...

    bjuxxxxxxx

  • Teremos uma sociedade um pouco mais justa, com um ponto a mais nos quais todos os cidadãos brasileiros são vistos como indivíduos iguais.

    Mas talvez o efeito maior será na diminuição da divulgação de argumentos para ações de violência contra uma minoria discriminada.

  • Tenho um amigo pastor evangélico que tem dois filhos gays... conheço pais de família que têm filhas lésbicas... conheço gays que sentem na pele a força da discriminação e acham que só não são executados em praça pública pelos intolerantes devido às leis civis regentes no país... Se alguém acredita em Jesus, como o Enviado de Deus, o que dizer da frase: ..."que faz chover sobre os bons e os maus"....? O que essa nova lei, se aprovada, prejudicará as religiões? Absolutamente em nada. Só se preocupa com isso quem na realidade está inseguro da própria fé, pois uma base religiosa, não só ensinada, mas também vivida, é só o que é necessário para educar nossos filhos e filhas. Não será gritando aos quatro cantos do mundo o que é certo e errado... então temos que tirar a "TRAVE" dos nossos olhos, pois enquanto estivermos preocupados com o pecado do "outro", sempre esqueceremos dos nossos, pois "atire a primeira pedra quem não tiver pecados"... Que a lei humana cale a religião; que as leis recrucifiquem o " que é ético e moral",,,,,mas de nada adiatará se realmente o Homem for fiel aos seus princípios e saber divisar os caminhos para o seu próprio futuro. Não devemos é cuspir na leis que incentivem à liberdade de expressão, pois será assim que o joio aparecerá e o "pecador" cansado de tanto libertinagem, quem sabe, voltará, como o filho pródigo, ao redil do crescimento espiritual, usando o mundo apenas como ferramenta de aprendizado, nada mais! Vamos lembrar do que disse Jesus (aliás, é uma frase para pensar...e muito): ..."Eu vos dou a minha paz, eu vos deixo a minha paz. Eu não vo-la dou como o mundo a dá"

  • Não vejo como uma lei " de perseguição religiosa" e sim uma lei que protege as diferenças. Visto que , apesar de eu nao gostar de centro de candomblé, um gupo de "crentes" fanáticos e sem sabedoria, invadiu e destruiu um, ha alguns dias. Penso que a lei , vem para proteger as pessoas contra os fanatismos religiosos.

    E, o futuro das famílias sempre foi e será de responsabilidade dos pais. Agora se, os pais não cumprem com as suas obrigações, de educar, orientar, cuidar e amar os filhos, então o governo precisa criar leis que proteja os cidadãos contra todo o tipo de fanatismo.

    Deus te abençoe.

  • Não entendi muito bem, mas se não estou errado seria a volta da ditadura ou não. se for seria um regresso, isso jamais poderia acontecer, afinal de contas acho que temos o direito de opinar sobre tudo o que quisermos e quem se sentir ofendido pode entrar na justiça, isso é democracia, agora a lei da mordaça deveria não haver mais pessoas com esse pensamento, e eu estiver certo em minhas conclusões de essa lei realmente tem essa finalidade temos que fazer uma revolução, devemos passar essa notícia em frente para que todos possam protestar. Como já disse se alguém for ofendido já tem meios para se defender, agora criar lei proibindo o direito de expressar em pleno século xxi é o fim da picada.

  • vai ficar dificil!!!!

Sign In or Register to comment.