Meu The Sims 3 Launcher está com problemas na instalação?

a imagem dele aparece junto com um outro simbolo que parece que está bloqueando... Já tentei de tudo e não consigo fazer a instalação corretamente, sempre aparece a mesma coisa. Quando clico para abrir aparece o simbolo do qual eu disse e na frente escrito "controle de conta de usuario" já estou ficando em panico. Muito obrigado desde já a todos que puderem me ajudar!

obs: o The Sims é pirata.

Comments

  • O defeito nao esta no the sims nem em lugar nenhum.Controle de conta de usuario é um programa do windows feito para avisar aos usuarios quando vc instala algum programa ou vai fazer alguma modificaçao no sistema para alerta-lo das consequencias.Se ai no seu pc quando vc clica na imagem do the sims aparece uma janela escrito Controle de conta de usuario,deve aparecer se vc aceita ou nao a instalaçao,se aparece sim e nao nessa janela clica em SIM.

    Mas se nao aparece isso tenta desativar o Controle de conta de usuario,no menu iniciar digite Controle de conta de usuario e tenta desativar.Se nao for isso pesquisa no menu iniciar firewall e marque the sims 3 como um aplicativo liberado para execuçao.E se tambem nao for isso,clique com o botao direito do mouse em cima do icone de instalaçao do the sims 3 e selecione "solucionar problemas de compatibilidade",feito isso o windows ira buscar as configuraçoes adequadas para ese aplicativo,ai vc confirma e ve se deu certo.

    Espero ter ajudado!!! =)

Sign In or Register to comment.