como faço para sentir tesão labendo a sola do tamanco da minha mulher ?

Comments

  • KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    TANTA COISA PARA FAZER,E ESSE ELEMENTO PENSA LOGO NISSO AI KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    TOMOU ACETONA COM COCA FOI KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • Amigo eu acho muito dificil sentir tesão ao lamber a sola de um tamanco seja lá de quem for.Tem coisas muito mais gostosa de se lamber,tipo um sorvete,um picolé,mas tamanco eu nunca vi.Boa sorte com suas lambidas.

  • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

    só JESUS na causa mesmo

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ué pensa que é a bu.ceta dela ...

  • nossa senhora... esse cara deve estar bem na muda mesmo. lamber tamanco, fala serio, né gente. tem tanta coisa p lamber, e que é uma delicia, vc escolheu justo a sola do tamanco, seja um pouco mais criativo, porque essa não cola.

  • Passa merd@.

  • Isso é uma variação do fetiche por pés, mas cara se você não tem esse fetiche não adianta ficar forçando. Eu mesmo não sinto absolutamente nada ao ver pés femininos, vejo alguns homens dizendo que ficam loucos, mas eu não consigo nem entender isso.

    Se você também não tem esse fetiche não vai ser lendo alguma coisa que vai conseguir sentir algo.

    Esqueça isso.

  • enfie o tamanco nela

Sign In or Register to comment.