A prostituição só existe porque tem que pague por ela, o cigarro só existe porque tem quem o compre e consuma..... então, o que existe é por conta do que fazemos e aceitamos seguir.......
Igrejas tem regras. Assim como qualquer outra instituição (escolas, empresas, ONGs, Associações, etc). Quem quiser entrar terá que estar de acordo com as regras internas. Normal.
Comments
A prostituição só existe porque tem que pague por ela, o cigarro só existe porque tem quem o compre e consuma..... então, o que existe é por conta do que fazemos e aceitamos seguir.......
Acho que quem se proÃbe é a pessoa, que aceita a doutrina da igreja.
De acordo c a doutrina espirita cristã de Allan Kardec é. A única coisa q é proibida é fazer mal aos outros e a nós mesmos. O suicÃdio por ex tem consequências mto graves na pátria espiritual. A pessoa q se atira a um comboio sente aquilo mtas vezes até completar os anos q era suposto estar na Terra. Agora a história dos métodos contraceptivos n serem aceites é ir contra a ciência q tmb tem razão. Se uma pessoa é casada ou junta e até planeia ter um filho e tem relações c um método contraceptivo qlq q n faça mal à saúde pk decidiu, mas há uma segurança de serem casados ou juntos n tem lógica ser proibido. Só deixam o preservativo e é agora. De facto é o melhor método, n conheço mto bem todos, mas axo q há outros bons. Mas as igrejas ficam ofendidas por n nos benzermos. Se eu for budista p q é q me vou benzer? N acredito. No meu caso sou espirita. Doutrina espirita cristã de Allan Kardec e esses rituais como tantos outros são inuteis. O q Deus quer é perdoemos os inimigos, façamos esforço p mudar os defeitos, caridade. E ajudam os pobres em vez de gastar dinheiro em tantos rituais. Espiritismo é ciência, filosofia e religião q Jesus disse q deviam andar juntas.
livre arbitrio é uma ilusão, vc ode fazer o q quiser contanto q deus deixe, sinão mano é inferno, isso q é misericordia hem. kkkkkkkk
Realmente existe muitas igrejas que proibi quase tudo. A biblia tem seus mandamentos e sua doutrina, o problema é que nas igrejas nao esta sendo baseado na doutrina biblica. Nisso pedem para fazerem coisas que na verdade Deus nao pede, e deixam de fazer muitas coisas que Deus pede. O Problema esta nas doutrinas e tradições do homem.
´" Todas as coisas vos são lÃcitas, mas nem todas convém"
A Igreja não proÃbe ninguém de nada, quem se permiti ou não é você, se alguém não concorda, porque faz parte do rol de membros? E se concorda com a regra e a descumpre a culpa não é da igreja e só do individuo não acha?
eles proibem,mas vc faz se quiser,basta apenas ter a conciencia que vai ter que encarar as consequencias.
Igrejas tem regras. Assim como qualquer outra instituição (escolas, empresas, ONGs, Associações, etc). Quem quiser entrar terá que estar de acordo com as regras internas. Normal.
O problema é que algumas igrejas exageram nas regras.
igreja nao proibe, vc próprio pode se alto proibir
Eles dão importância ao velho testamento