O'que Deep web? Como faço pra Usar, Quais os riscos? Oque tem Lá ?

Comments

  • Deep Web 'e um lugar na internet que vc n consegue achar nos sites de pesquisa. La tem muita coisa boa como filmes para baixar etc. . Mas la também tem coisas muito ruins como lugares que vc pode contratar assassino, tem pedofilia, muita coisa ruim em geral. Nunca entrei la, pois não tenho vontade, mas para entrar vc precisa de programas navegadores especiais e etc. para o seu pc não ter vírus. Se vc tem menos de 18 anos não recomendo entrar la pois tem coisas ruins que vc pode sem querer achar, quem já entrou la fala q tem uns filmes bons, series, livros, mas já faço isso fora da Deep Web (não estou usando alguns acentos de escrita pq meu teclado esta quebrado)

  • Deep web e a parte da internet na qual nao e superficial em que dificilmente conseguimos acesso atraves dos buscadores como o google... Todo tipo de porcaria voce pode encontrar la...

  • O lugar mais obscuro da net

    riscos, um mega virus q vai destruir seu pc e traumas pra vida toda!!!

  • Considerando que você já fala e anda,seria pedir um pouco de mais que você soubesse usar o computador para pesquisar no google ao invés de fazer algo a mais do que somente entrar no facebook.

Sign In or Register to comment.