Pq as pessoas tem tanto preconceito?

Eu fico pensando,pq as pessoas humilham tanto outras pessoas por seus defeitos ou problemas,e as vezes acaba levando a MORTE!Pq as pessoas ligam tanto para aparência?

Update:

Nao estou falando de matar a pessoa .-.,estou falando da pessoa que fica depressiva e as vezes se mata

Comments

  • Bom, primeiramente são pessoas que não conhecem a Deus, são pessoas vazias, pois quem realmente conhece a Deus, não olha a aparência externa, existem pessoas simples de aparência , que guardam verdadeiros tesouros. Pois Jesus Cristo veio a terra e diz a bíblia que a aparência dele simples e quem diria que ele fosse o filho do dono ??? Do nosso Deus. E como foi humilhado, mas hoje vive sendo exaltado. Mas também devemos lembrar que existe um que vive entre nós o inimigo de nossas almas que tem como proposito tirar nossa paz, alegria, e tem o objetivo de nos deixar pra baixo, de nos humilhar, vive entrando e saído das pessoas com esse intuito, quem está em comunhão com o pai, não permite que entre e se use, mas quem não vive em comunhão com ele, é uma ferramenta nas mãos dele, ele usa a hora que ele quer, por isso existe gente que gosta de humilhar os outros, são usadas, e quem for fraca realmente tenta o suicídio, que para ele seria mas uma prova cumprida e com vitória, pois ele veio pra roubar, matar e destruir ,por isso passamos por essas coisas, é pedir a Deus que ele guarde dessas pessoas mal intencionadas e coloque pessoas que tragam algo de bom a nossa vida.

  • Olha talvez o preconceito seja o resultado de um grande avanço da mentalidade humana, pois hoje podemos afirmar que mais ou menos a metade da população mundial contando até mesmo os não assumidos são dos gêneros Bissexual(Atração pelos dois sexos) e BI-CURIOSO( Meio termo entre o bissexual e o heterossexual).Dentro dessas mais ou menos 50 % da população que já vem dessa nova era ainda não aceitam mesmo reconhecendo discretamente que sua personalidade não é heterossexual e nem homossexual e isso faz com que alguns tenham essas reações devido as leis e crenças , costumes das pessoas mais antigas."NÃO SOU MUITO BOM PRA ESCREVER MAS ESPERO QUE TODOS ENTENDAM E MUITO OBRIGADO PELA COMPREENSÃO".

  • Normalmente quando uma pessoa humilha a outra é que quer esconder seus próprios medos.

    Precisa de tratamento adequado.

    Abraços e tudo de bom.

  • Porque tem um cérebro do tamanho de um grão de arroz.Se cada um cuidasse da sua vida o mundo seria um lugar tão melhor de se viver.

  • Acredito que tenha a ver com a baixa moralidade da sociedade, aliada a uma pequena capacidade reflexiva das pessoas. Todas as pessoas tem algo de ruim nelas que, conforme as oportunidades que a vida oferece, afloram e tomam forma.

  • Ignorância e maldade, só isso '-'

  • isso nao é preconceito é doença, pra mim preconceito e nao gostar de algo nao matar, ofender e talz, agora matar alguem so pq ele transa com alguem do msm sexo aaah pelo amor né v_v

  • Infelizmente Nossa Sociedade Induz Isso, e ja e. Induzido isso desde a nossa infancia

  • tudo enrustidos ou infelizes

  • Ignorância no cü, nada mais que isso.

Sign In or Register to comment.