O que pode acontecer com alguem que come so carne ?

tipo alguem que so come carne ... come carne pura em todas as reifeixoes tipo (peixes.carne de porco.carne de boi) claro isso tudo assada frita ou cusida (o que poderia acontecer com essa pessoua ?? traria algum peneficio a essa pessoua ?? essa pesoua teria mudancas fisicas ?? se teria qual ?? ) sao questoes que queria que vcs respondessem para um artigo da escola o nome desse artigo que eu vou faser e (humanos e carnivoros )

Update:

cara incrivel neh ... vcs todos sao vegetarianos certo ... mais concerteza sera que vcs nunca na vida comeram carne ?? essa tal de karolaine parece que nasceu vegetariana neh nao neh e claro ... mais quando a karolaine nao era vegetariana e comia de tudo ela nao pensava no desmatamento ... duvido se quando vcs estao nun churasco comendo uma suculenta pinha como se nao tivesse comido comida a 30 anos vc lah pensam no desmatamento ??? pra min desmatamento e coisa seria mais nao e so eu parar de comer carne ... nao e posivel que eu coma ums 900000 boi na minha vida neh ... adianta muito eu parar e os outros nao parar nao e so eu que sou carnivoro metade da populacao e blz

Comments

• Primeiramente, o título deve ser Humanos e ONÍVOROS, e não carnivoros. Carnivoros são os seres que abatem a presa e a comem ainda com o sangue frio. Ou seja, mata o animal na hora e comem sua carne crua, com sangue ainda. O onívoro é o ser humano que aceita qualquer tipo de alimento em sua refeição.

Eu sou vegetariana, por isso não incluo nenhum tipo de carne em minha refeição. Posso lhe afirmar que carne é prejudicial a saúde. O consumo de carne pode causar vários tipos de câncer, diabetes etc. Isso já é comprovado cientificamente. E outra: 80% das aréas desmatadas do país são ocupadas pela atividade pecuária. Ou seja, um dos principais motivos do aquecimento global é a criação de gado. Porque precisam desmatar aréas verdes para que o gado viva.

A OMS (Organização Mundial de Saúde) já disse várias vezes que carne é prejudicial a saúde. E é bom evita-lá.

• Carne nao faz mal a saude nao...quem respondeu isso é burro.

Ser vegetariano sim faz mal a saude,e deve ter uma vida sofrivel que nem uma lagarta,no almoço matooo,jantar folhas.

Meu avô tem 85 anos e come mais carne que um leão e tem nada de colesterol e estomago de avestruz.

Depende do sistema digestivo de cada pessoa,eu mesmo como carne que nem meu avô e raramente fico doente,é claro que nao pode ser 100% carne.E dica se voce come muita carne coma MUITA fruta.

CARNE NAO ENGORDA POIS TEM PROTEINA,O QUE ENGORDA EH CARBOIDRATO EM MASsAS

• Eu adoro carne, acho que ela tem muitas proteinas, meu anjo não tenho certeza de todos os beneficios e os contra por isso não te responderei, com medo de lhe prejudicar em seu trabalho escolar, tenha uma boa sorte.

• come muito e engorda

• Carne faz mal a saude, ah! mas tem proteína, sim de fato tem muita proteína, mais em compensação, causa cancer no estomago.

• acho q não é bom não!

alias sou vegetariana! =/

Sign In or Register to comment.