Para eu ter o The Sims 3 eu preciso ter os anteriores ?

tipo, eu não tenho nenhum The sims, se eu comprar direto o The Sims 3 , vai dar pra jogar?

Comments

  • É incrível que sempre tenha alguém que passe informações erradas rsrs

    Olha, o The Sims 1 é diferente do 2, que é diferente do 3, são jogos totalmente diferentes e independentes. Você não precisa instalar os outros pra ter o 3, instale se quiser.

    O que confunde muita gente são as expansões. Quando lançarem alguma expansão para o The Sims 3, você terá que ter o TS3 instalado, porque como o próprio nome já diz, é expansão, pra acrescentar ao jogo.

    Instalando o The Sims 3 (jogo base) você não está acrescentando em nada, somente mais um jogo para a sua máquina ^^

  • Olá,

    Vai dar pra vc jogar sim sossegada,

    Você precisaria dos anteriores se tivesse o the sims 2 e quisesse alguma expansão ai sim.

    ao contrario não.

    Boa sorte

    Tchau

  • Lariii, não precisa não ;) Eu já comprei o meu, mas ainda não instalei. Você só precisar ter o jogo anterior quando se trata de expansões, sabe? Por exemplo.. o the sims 2 tinha o primeiro jogo e além dele tinham também as expansões, que são atualizações do jogo com novidades! Já que você quer o The Sims 3, basta ter ele instalado, e quando tiver o 4 será a mesma coisa.

    Beeijos

  • sim vai dar para jogar

    soh para as expansões prescisa do 1 ou 2

    EX:o the sims 2 vida de universitario precisa do the sims 2

    conclusão:não precisa do the sims 1 e 2 para jogar o 3

    espero ter ajudado=D

  • NÃO....

    A E VALE A PENA COLOCAR THE SIMS 3 EU TENHO NO MEU PC

    SO QUE FICA LERDO

  • Naum, e eu aconselho a vc a compra pirata clr que sempre dizem que fale naum a pirataria mas pelo menos a ode eu morava ( Brasil) era uma fortuna jogo de pc original Xau bjs boa sorte ah e o seu pc tem que ter isso td ai de baixo para poder rodar

    Processador: Pentium IV 2.0 GHz ou Athlon equivalente

    Velocidade do processador: 2.0 GHz

    Memória RAM: 1 GB

    Vídeo: 128 MB

    Direct3D: Sim

    Rasterization: Sim

    Hardware T&L: Sim

    Versão do Pixel Shader: 2.0

    Versão do Vertex Shader: 2.0

    Versão do DirectX: 9.0c

    Sistemas Operacionas: Windows XP, Windows XP 64-bit, Windows Vista, Windows Vista 64-bit

  • sim consegues...

    é quase como "series"...

    tens a serie 1, a 2 a 3 e por ai fora.....

    nao precisas de ver as series anteriores para veres aquela se bem que convem para preceberes loool mas nao precisas e ter nd loool

  • Sim, normal. Não vai precisar das versões anteriores.

Sign In or Register to comment.