O q vcs sabem sobre esses empréstimos fabulosos que saem nos jornais?
Eu estou precisando muuuuuito... tenho q me mudar, IMEDIATAMENTE, pois tenho animais que laaaatem demais incomodam demais os vizinhos, que já estão com ódio de mim. Não sei o que fazer para eles se acalmarem...
Leio nos jornais sobre empréstimos maravilhosos, tipo, pegar 30000,00 e pagar 120 x 300,00(dez anos); ou 10000,00e pagar 60 x 120,00, por aí. Geralmente em troca deve-se dar como garantia um imóvel ou carro. Eu tenho um imóvel modesto (20000,00) e penso em pegar um emprés timo maluco desses, comprar uma casa com quintal bem longe daqui e sumir. O que vcs acham e o que sabem sobre essas firmas e esses empréstimos? Não é bom demais pra ser verdade?? Obrigada.
Comments
Não entre nessa e não acredite nos tais empréstimos maravilhosos (ou "malucos", como vc os chama), senão vai acabar perdendo seu único imóvel, dado em garantia.
Procure um banco e pesquise as possibilidades dentro da linha de empréstimo pessoal e de financiamento habitacional, com os menores juros que tiverem e compare-os com os juros da oferta do jornal. Claro que o banco irá exigir uma série de garantias mas pelo menos vc terá uma fonte de comparação.
Quanto às tais firmas, vale o provérbio: "quando a esmola é muita, até o santo desconfia".
Trabalhei em uma financeira por 3 anos, e posso afirmar, fuja destes empréstimos, os juros são altissimos, você acabará perdendo sua casa ou automóvel, não vale a pena.
Procure uma instituição sólida, um banco estável e aà sim, se não houver outra alternativa, você poderá pleitear um empréstimo.
Outra alternativa:
Você já ouviu falar da "coleira anti-latido"?
Ela faz com que o cachorro pare de latir, mas não causa nenhum dano ao cachorro, simplesmente vai fazendo um condicionamento através de um som que só o cão ouve.
Pesquisei na internet e achei no site abaixo, custa $ 159,00 e talvez possa resolver seu problema, sem mudar a sua vida.
Boa sorte!
pode ter certeza q é golpe...ou entao nao exemplificaram direito..
NUNCA empresas de emprestimos se expoe em pequenos anuncios para ofertar um negocio tao vantajoso..
olha conheço gente q caiu nisso..e ate no de limpar o nome...
mas todos no fim pedem algum tipo de deposito..
ou entao usam seus dados pra outros fins...
pense em uma maneira melhor.. q nao precise se arriscar..
é so ter calma q vc consegue...
boa sorte...
Cuidado, os juros prometidos são mentirosos, dizem 2% ou 3%, e quando faz as contas nunca consegue o valor que de fato é. Aconselho a procurar o Banco que vc tiver conta, sempre ficará mais barato. Abraços Prof. Bisoni