O que fazer quando você ta com sua namorada e (detalhes)?

você fica "animadinho" na hora que ta dando uns amasso na sua namorada

eu fico na duvida encostar nela ou não?

Comments

• Cara kkkk , to namorando já vai fazer 3 meses e tal , posso te dizer que mulher adora essas coisas , pois é sempre muito bom saber que você é o motivo do tezão do cara , mais vá com calma ... Abrace ela por trás , encosta no bum bum dela , beijar o pescoço , morde a orelha , e se você ver que ela ta gostando , solta uma assim " Ta vendo como você me deixa? " , e dá risada ... Fala na brincadeira , aposto que ela vai gostar da situação , o máximo que pode acontecer é ela ficar envergonhada , mais vocês são um casal isso é normal .

BJOS

• Vai indo si ela não enteromper continue e continue ...

• Geralmente elas gosta de uma pegada, vc tem q descobri qual é o tipo dela se ela é a mais santa mais ou menos ****** ******.Ah minha e a mais ou menos. Eu curto fico abraçado com ela da uns bjo de lingua dps fica dando uns bjinho no rosto desçendo ate o pescoço, qnd estou bjando ela ou aperto a bunda dela ou fico fazendo carinho bem de leve na nuca dela, ela faz uma carinha de prazer...

• Vai com calma, se você perceber que vai permitir, “apalpa" , se não, não insista.

Mas durante uns amassos, é normal dar umas encostadas legais um no outro =p

• As garotas gostam de saber q o namorado ou ficante está "animadinho"... Pode encostar sim, ela vai curtir... rs

• desanima

• Vai ino ate ve onde ela dexa porque vai intende as mulheres ne elas podem ta gostano ou achano que vc e gay de nao ser mais atrevido Oo

• Desce a prk nela

Sign In or Register to comment.