O que fazer quando você ta com sua namorada e (detalhes)?
você fica "animadinho" na hora que ta dando uns amasso na sua namorada
eu fico na duvida encostar nela ou não?
você fica "animadinho" na hora que ta dando uns amasso na sua namorada
eu fico na duvida encostar nela ou não?
Comments
Cara kkkk , to namorando já vai fazer 3 meses e tal , posso te dizer que mulher adora essas coisas , pois é sempre muito bom saber que você é o motivo do tezão do cara , mais vá com calma ... Abrace ela por trás , encosta no bum bum dela , beijar o pescoço , morde a orelha , e se você ver que ela ta gostando , solta uma assim " Ta vendo como você me deixa? " , e dá risada ... Fala na brincadeira , aposto que ela vai gostar da situação , o máximo que pode acontecer é ela ficar envergonhada , mais vocês são um casal isso é normal .
BJOS
Vai indo si ela não enteromper continue e continue ...
Geralmente elas gosta de uma pegada, vc tem q descobri qual é o tipo dela se ela é a mais santa mais ou menos ****** ******.Ah minha e a mais ou menos. Eu curto fico abraçado com ela da uns bjo de lingua dps fica dando uns bjinho no rosto desçendo ate o pescoço, qnd estou bjando ela ou aperto a bunda dela ou fico fazendo carinho bem de leve na nuca dela, ela faz uma carinha de prazer...
Vai com calma, se você perceber que vai permitir, “apalpa" , se não, não insista.
Mas durante uns amassos, é normal dar umas encostadas legais um no outro =p
As garotas gostam de saber q o namorado ou ficante está "animadinho"... Pode encostar sim, ela vai curtir... rs
desanima
Vai ino ate ve onde ela dexa porque vai intende as mulheres ne elas podem ta gostano ou achano que vc e gay de nao ser mais atrevido Oo
Desce a prk nela
tenta ué
ajuda?
http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...