por favor me ajudem não sei o que fazer...........?

gente eu conheci um menino que tipo ele é super legal tem tudo a ve comigo agente se diverti bastante

e meus pais são amigo dos pais dele então agente se ve toda semana e tem outro amigo do meu pai q tem um filho e agente se ve todo final de semana tambem nois 3.

eu fiz amizade com esse menino SO AMIZADE. (meu amigo vo chama ele de f pra vcs não confudirem)

eu começei a gosta do outro menino o q tem tudo a ve comigo agente conversa ri bastante so q duns tempos pra ca ele começo a muda comigo ele me olha de um geito diferente agente tc pelo msn e **** papo meio q quente ele tem ciumes de min pq tipo o meu amigo (F) conversa comigo bastante agente se diverti pakas rii pra ******* e o meu outro amigo q eu gostoo ja pergunto se agente tem alguma coiza sakas eu falei q não e as vezes pareçi q ele gosta de min ain um dia agente tava conversando eu falei pra ele q gostava dele ain ele me falo q tava namorando eu levei numa boa mais agora pareçi q ele se arependeu como se quisese volta atraz sera q ele gosta de min? é amoor ou amizade? sera q esse lance vai ****? GENTE SE ALGUEM SOLBER ALGUMA MUSICA Q PAREÇI COM A MINHA HISTORIA POR FAVOR ME FALA EU QUEROO OUVIR TO CONFUZA DEMAIS ME AJUDEM *___*

mais uma perguntinha no msn ele é tipo q friu comigo agora mais pessoalmente é um amor de pessoa porque?

Comments

  • vc ja tem o F, so falto o O e o D e o E.

    F-O-D-E

  • Joga indireta... fala que sonhou cm ele.. e tals.. ficando com ele.. e que ele tinha terminado com a namorada... entao voc pergunta... mas ate parece neh que esse sonho se realizaria !!/

    fika a dica!

  • fica com ele, ;D

    DEIXA O F PRA LÁ !

  • Leve a vida na boa !!

    como dizem : viva e deixe viver !!

    se não der certo com o (F) tenta com o Outro

    e se não der certo com o Outro

    A fila Andaa !!!

  • não li...

Sign In or Register to comment.